quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedro Henrique nos braços do Senhor...


Assim como o Dani, o pequeno Pedro Henrique foi diagnosticado com Nanismo Tanatofórico, e junto à sentença de que ele teria somente algumas horas de vida.
Mas somente Deus tem o poder da vida, e só Ele pode determinar o quanto viveremos nesta vida, e no dia 08.11.2011 o Pedro Henrique nasceu, e para Honra e Glória do Senhor ele sobreviveu.
Pedro Henrique viveu por 201 dias, e no dia 27.05.2012 ele partiu para os braços do Pai, mas enquanto esteve nesta vida ele conheceu o amor incondicional, sua mãe pode ama-lo, beija-lo, acaricia-lo... E mesmo estando longe dos olhos de sua mãezinha ele ainda é amado e querido.
Dedico está postagem para a mãe do Pedro Henrique que hoje vive a dor da perda, mas que amanhã sentirá apenas saudades porque Deus nos consola e derrama sobre os nossos corações a paz que excede todo entendimento humano para curar as nossas feridas.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sozinha...

Não sei se as datas de partida do Dani, meu aniversário, dia das mães, me deixaram mais sensível, mas este mês está sendo muito difícil, me sinto sozinha, triste, vazia...
Eu e o gordinho passamos 200 dias juntos, mas é como se ele sempre estivesse na minha vida, desde que nasci, não consigo imaginar minha vida antes dele, e está sendo muito difícil viver sem ele, sem seu perfume, sem seu sorriso, viver de lembranças, de fotos, de roupinhas de recordações me mata um pouco a cada dia.
Eu creio que Deus restaura, que dá bom animo, que sara todas as feridas, já vivi essa paz de Deus, sentia apenas saudades, uma saudade intensa, mas sem dores, mas hoje sinto dor, sinto minha ferida da saudade sangrar, sinto dores no corpo, na alma, no coração, sinto solidão...
Esta semana senti a morte, um pedacinho de mim morrendo a cada dia, a cada respirar, a alegria ficou distante, estou ligada no piloto automático, um dia após o outro, não sei como foi ontem, não sei como foi hoje, não sei se terá amanhã...
Senhor me levanta desse mar de angustia, deste vale escuro de solidão, de dor, derrama sobre minha vida o renovo, a restauração, o bom animo, a alegria... Sem a tua misericórdia não terei forças, acalma a minha saudade, acalma o meu coração, enxuga as minhas lágrimas...Em Nome de Jesus!!!