sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cada filho uma história...

Na gestação da minha primeira filha a Gabi, eu senti muito enjoo, os remédios não diminuam a azia e nem o mal estar, o único efeito era o sono que ficava maior, eu não me alimentava, eu não queria comer e a Gabi também não, minha garotinha gostava somente de pãozinho quente sem miolo com coca-cola de latinha, então passei nove meses comendo apenas o que ela queria.
Na segunda gravidez do fofo do Dani, eu não tinha enjoo, mal estar, sono, e podia comer o que eu queria e o que ele queria, foram nove meses de fartura alimentar, dos doces às frituras, massas e lanches, o gordinho não rejeitava nenhum alimento, então passei os nove meses comendo tudo que olhos desejavam.
Nesta gestação, tenho um pouco de enjoo, mas quase nunca preciso de remédios, me sinto mais cansada, e com muito sono, porém mesmo sem enjoo não consigo comer o que quero, mas sim apenas o que o bebê quer, ele não gosta de refrigerante nem suco de caixinha, só aceita suco natural, principalmente melancia, laranja e limão, também não gosta de doces, prefere frutas e comida caseira, ou seja, durante nove meses terei a dieta mais saudável de toda a minha vida.
É incrível como os filhos mudam a nossa vida, a nossa rotina, nós temos que nos adaptar a personalidade de cada um.
Mas não importa se é mais ou menos enjoadinho, o que realmente importa é que amo meus filhos do jeitinho que eles são, defendo cada um deles com unhas, dentes, garras, como uma leoa selvagem.
Obrigada Senhor por me fazer mãe, por eu conhecer o amor que não conhece limites.
E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante. Isaias 54.13


domingo, 12 de agosto de 2012

Orações para a Manu

Segue abaixo e-mail que recebi da mãe da Manu, compartilho uma história de luta, mas de muita fé e esperança, vamos orar por essa família amada e especial:

Deus é fiel minha irmã!

Tudo aquilo que passamos é permissão Dele, o Dani e a Manu foram escolhidos a dedo por Deus e colocados em nossos ventres, tenho certeza disso.

Deus sempre esteve ao nosso lado e sempre carregou e carrega nossos bebês em seu colo.

Terça feira a Manuela passou por momentos difíceis...

O Pediatra dela nos disse até para nos despedirmos!
Enquanto ele ambuzava ela, toda roxinha eu chorava segurando seu bracinho, beijando a sua mão:
ali, eu orei com todo o meu amor e clamei ao Senhor:

- Deus, se esta não for a hora da minha filha, não permita mais que ela sofra. Derrama teu balsamo de cura sobre ela nesta hora...

Minha irmã, foi a ultima vez que vi a saturação da minha filha cair!!!
Ela, desde então, está estável e tem poucas quedas de saturação, naquele mesmo dia pude ver minha filha com um semblante de paz, tranquila.

Glória a Deus, pois ele ouve meu clamor!

Os médicos não falam muito sobre o futuro, e na verdade, eu também não tenho coragem de perguntar, dizem apenas que ela tem uma condição física limitante.

O pediatra que a recebeu no nascimento, ele nos conheceu enquanto eu ainda estava grávida, ele é mais exagerado, sempre nos fala sobre a gravidade da saúde dela, e insinua que ela vai partir...
Pensar no futuro me faz sofrer muito Rê... Somente o Senhor pode sondar meu coração.

A Manuele é linda! Temos curtido seu jeitinho lindo...
Nos últimos dias está mais acordada, me encantando com seu jeitinho delicado, é uma gracinha vê-la sugando o tubo como se quisesse mamar, faz até um barulhinho!

Dá vontade de pega-la no colo!!!  Oh meu Deus, como amo minha pequena.

Ah, se eu pudesse me expressar
Usaria só palavras das frases mais antigas
Lindos versos ao luar
Pra contar a alguma estrela do encanto que me atinge
Ao mexer nos teus cabelos
Fios soltos pelo ar
Tal beleza, tão morena
Os seus olhos, qual cereja
A mais doce que existiu...
Ah, se eu pudesse te abraçar
Descobrindo os teus mistérios
Revelados a nenhum outro
Se eu pudesse te encontrar... teu silêncio, tua meiguice
Te poria entre as rosas
És tão bela!
Teu aroma, teu perfume faz tão bem
Como a luz de um novo dia que espera um beija-flor

(Grupo Raízes)


Manu amamos você !!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gravidos para Honra e Glória do Senhor!!!!

Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. Marcos 5:19

É com muita alegria que compartilhamos com os seguidores do blog do nosso amado filho Daniel que vamos ter mais um bebê!!!

Agradeço a Deus por mais está alegria, por mais este sonho realizado, pela oração respondida, quanta alegria em meu coração, as vezes penso que estou sonhando, Deus é fiel em suas promessas...


Filhote ainda não sei se você é o Miguel ou Sarah, mas não importa, o que sei é que te amo muito, de todo coração, com o mesmo amor incondicional que tenho pelos seus irmãos Gabi e Dani, seja bem vindo a está familia que tanto sonhou com a sua chegada...

Pai, em nome de Jesus eu oro para que abençoes o fruto que está no meu ventre, toque cada parte deste bebê que está em desenvolvimento...

Que Deus abençoe todas as mulheres que estão orando por um filho, que todas tenham suas orações atendidas, e assim como eu possa Glorificar a Deus pela alegria de ser mãe.