domingo, 22 de julho de 2012

Manu seja bem vinda!!!


Para Honra e Glória de Deus acabei de saber que a pequena Manu nasceu, bem não tão pequena assim 2.950 kg.
Na gestação ela foi diagnosticada com nanismo tanatofórico, e com a sentença de alguns minutos de vida, porém o dom da vida pertence ao Senhor e a Manu nasceu bem, respirando sozinha, somente após os primeiros procedimentos ela precisou ser intubada, mas a principio está bem.
Vamos orar para que Deus derrame bênçãos na vida da Manu e ela passe por mais essa etapa, que um milagre aconteça na sua vida e ela possa ser um testemunho da misericórdia de Deus.

Manu seja bem vinda!!!
Amamos você!!!




quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nossa Amada Vitória de Cristo nos braços do Senhor

Segue abaixo mensagem da Joana mãe da Vitória, falando sobre sua partida para os braços do pai.
Ficamos muito tristes, amamos a Vivi, ela é nossa sobrinha do coração, sua história de vida faz parte da história da nossa família, sempre nos lembraremos dela com muito amor e carinho, e independente do que nos separa ela sempre estará presente em nossos corações.

Amados amigos,
Com tristeza em nosso coração, mas também com muita paz e gratidão a Deus, ontem (17 de julho) às 21h30 devolvemos nossa amada princesinha Vitória de Cristo para o nosso Pai, que com tanto amor e misericórdia deixou que ela ficasse conosco, além dos maravilhosos 9 meses da sua gestação, por mais incríveis dois anos e meio de imensa felicidade.
Assim como ela chegou em nossas vidas, com tanta coragem e doçura, ela também partiu. Logo cedo às 6h da manhã ela acordou gemendo e estava com 40,5 graus de febre. Percebemos que algo muito grave estava acontecendo e após um banho quase frio e trouxemos para o hospital Sabará. Ela foi socorrida mas rapidamente entrou num quadro gravíssimo de choque séptico, foi levada para a UTI e tudo foi feito para salvá-la. Porém infelizmente ela não respondeu às medicações e percebemos que ela estava nos dizendo que era chegado o tempo de descansar, que sua missão estava cumprida e Deus a estava chamando. Assim como nós respeitamos a sua vida por amor a ela e confiança e obediência a Deus, também por amor, confiança e obediência foi chegada a hora de respeitar a sua morte. Ela partiu serenamente enquanto a beijávamos, abraçávamos e lhes dizíamos o quão preciosa era, que sempre a amaremos e que ela podia partir em paz para junto de Deus. E ela partiu.
Amanhã no Cemitério Campo Grande, a partir das 9h ocorrerá o velório e às 14h faremos seu sepultamento, devolvendo seu lindo corpinho à terra, pois sua alma está viva e radiante junto de Cristo.
Ficaremos muito felizes em receber os que estiverem perto para agradecer a Deus pela vida tão honrada e fantástica que nossa amada filha Vitória teve e para glorificar seu nome por essa linda história que Ele escreveu. História da qual, humildemente, tivemos a grande honra de fazer parte. Só temos a agradecer por termos podido amar e cuidar dessa pequena princesinha dos céus que iluminou nossas vidas e a de tantos ao nosso redor, nos levando para mais perto do nosso Criador.
Agradecemos imensamente o grande carinho de todos, por todas as orações pela vida dela e pelas mensagens de apoio. Muito, muito obrigado por terem vivido essa linda jornada de amor e vida junto conosco!
 

 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não sei porque você se foi...

Tudo o que faço me faz lembrar do Dani...

Se estou comendo alguma coisa fico pensando se ele iria gostar, ou fazer caretinha dizendo não...

Se estou limpando a casa, imagino ele correndo atrás de mim, pisando no lixo, pedindo rodos e vassouras...

Se lavo roupas imagino ele todo molhado colocando suas pequenas mãozinhas nos baldes e bacias...

Se assisto televisão imagino ele pedindo para trocar de canal ou querendo assistir mil vezes o mesmo DVD... 

Ouço muitos louvores para me sentir mais próxima de Deus, e assim encontrar paz e sabedoria, mas algumas musicas parece que eu mesma escrevi para o meu gordinho, e minha saudade aumenta ainda mais...


Gostava Tanto de Você (Titãs) 

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você