domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu milagre vai chegar...

" Você pode esperar um milagre em sua vida,
um toque, um olhar de Jesus transforma tudo,
nEle há perdão, há provisão, há cura, seu milagre vai chegar"

(
http://www.vagalume.com.br/danielle-cristina/o-milagre.html#ixzz19vKM1dLU)

Ouvindo este louvor, encontrei forças, confiança e a certeza do milagre de Deus para a vida do Dani, com este louvor me lembrei das promessas do meu Senhor e consegui passar por mais uma prova, no dia 31 de dezembro meu menino passou por um problema respiratorio muito grave, pensei que perderia meu bebê, mas ao mesmo tempo sentia a mão de Deus no meu coração dizendo para ter calma e confiança porque eu não perderia o Dani.

Chorei muito, senti dores no corpo de tanta angustia, mas mesmo assim me prostei.

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmo 30.5

Busquei o meu Deus e orei para que Ele derramasse cura e misericordia na vida do Dani, e meu Senhor recebeu as minhas suplicas e orações e enviou um anjo, a Dra. Lourdes Gomes que com todo seu conhecimento, experiencia e amor, através das mãos de Deus providenciou os procedimentos que o Dani precisava para tomar força e vencer mais esta batalha, e para Honra e Gloria do Senhor ele está se recuperando bem, e cremos em Nome de Jesus que o Dani ficará sem nenhuma sequela, ele irá continuar crescendo lindo, saudavel, forte e principalmente uma benção do Senhor.



3 comentários:

  1. Meus amigos, Re, Alê, Gabi e o mais novo Dani,

    Sei que Deus vai abençoar todos vcs. Como sempre foi feito e fez essa família linda e que apesar da distancia, amo muito. De coração.

    Sempre estava pensando em vcs, mas não estava conseguindo contato. Mas sempre pedi por todos nas minha orações diárias.

    Continuem fortes e irei acompanhar tudo através do blog.

    Um Feliz Ano Novo cheio de alegria, saúde, paz e amor.

    Um super beijo com muitas saudades,

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Re...

    Nossa... assustei quando li que o Dani teve um problema dia 31... mas tenho certeza que ele vai se recuperar. Estamos rezando e torcendo por vocês! bjos!

    ResponderExcluir
  3. E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
    Mateus 21:22

    Que Deus continue a abençoar esta familia!

    ResponderExcluir