domingo, 15 de maio de 2011

Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, e eu não existo sem você...

No dia das mães de 2010 eu estava grávida (ainda não sabia do problema do Dani) não cabia em mim de tanta alegria por ser mãe duas vezes, quantos sonhos para o dia das mães de 2011 onde eu teria a presença física dos meus dois filhos, quantos abraços e beijos eu receberia, quem sabe poderíamos comemorar com uma viagem para a praia, para o campo, ou simplesmente passar o dia de pijama com meus filhos assistindo desenhos e comendo pipocas.
Mas não foi assim, esses eram os meus planos e não os de Deus, então passei um dia com uma imensa confusão de sentimentos, a alegria de poder ter a Gabi como filha, o privilegio de ser mãe de uma garotinha dócil e abençoada, e ao mesmo tempo a tristeza de estar longe fisicamente do meu tão esperado e amado segundo filho, chorei muito, senti muita saudade, mas ao mesmo tempo eu sentia uma alegria inexplicavél por ter sido escolhida por Deus para ser a mãe desse gordinho tão especial, como foi bom ser sua mãe, como fui feliz sendo sua mãe.
Na igreja, cada mãe que passava por mim com seus bebezinhos fazia meu coração sangrar de saudade do gordinho, como eu queria estar no lugar delas... Foi mais um dia sem apetite, com insônia, com dores no corpo e na alma...
O meu coração se consola quando me lembro que na vida eterna terei meu naninho para toda a vida, não haverá mais separação, lágrimas, dores, saudades... Oh! Glória!
Se eu pudesse ter meu filho nos meus braços neste dia das mães, eu cantaria bem baixinho no seu ouvido:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que a tua ausência me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida. ..


 



5 comentários:

  1. Oi Rê como vai essa força amiga?
    Fico sensibilizada cada vez que leio seus post, pois, vc sabe como dar valor a tudo o que o Senhor nos permite viver. Mesmo na dor vc o louva e sempre agradece por tudo. Gaby é seu tesouro, sua amiga e sua companheira, por isso ela é tão especial.
    Bjssss amiga e que Deus continue consolando o coração de todos vocês!!!
    Um grande beijo e um abraço bemmm forte
    Cintia, Gaby e Daniel

    ResponderExcluir
  2. Flor, sei que hoje deve ser mais um dia difícil e cheio de provas. Sempre estarei rezando por vcs.
    Te amo!
    Um grande beijo no coração,

    Dri

    ResponderExcluir
  3. Querida Regiane,

    Sei que não está sendo fácil para ti a vida sem o Daniel...
    Imagino como o seu coração ficou dilacerado por sua ausência... Mas Regiane, há um Deus que conforta e creio que Ele estará contigo sempre..
    Tú és especial pra Deus..
    Não entendemos os propositos de Deus mas sabemos que tudo que Ele faz tem um sentido..
    A dor da perda é muito grande e forte... nos consome por dentro..... mas estarei orando por você.... pra te dar forças para continuar, para seguir em frente pois um dia tenho certeza que você o encontrará num lugar que Deus preparou para nós! e seremos todos felizes na eternidade!
    Fica com Deus querida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Re...

    Sei exatamente o que você sentiu nesse dia das mães, pois.... eu senti a mesma coisa. O tempo cura todas as feridas, as dores passam ... só o que não passa é a saudade! Essa sim , só aumenta. Mas tenho a certeza de que você vai se recuperar , assim como eu me recuperei. E sempre que você se lembrar do Dani, lembre que agora ele está em lugar bem melhor, livre de todos os aparelhos, de todas as doenças... lá ele esta curado... e brincando com a minha pequenininha Natália. Um beijo grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. E este dia esta breve ..o dia em que teremos felicidade eternal ,junto aos nossos amados que hj estamos distantes, e acima de tudo com nosso salvador e rei JESUS CRISTO, juntos numa só voz Louvando ao nosso DEUS ♥ Bjos MahH♥

    ResponderExcluir