quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa no céu... meu primeiro aniversário

Hoje o Dani completaria o seu primeiro ano de vida, que imensa saudade sinto em meu coração, as lágrimas insistem em rolar pela minha face...

Mas tenho certeza que o céu está em festa, meu gordinho é especial para nossa familia, mas muito mais para Jesus, que morreu na cruz, para que o Dani pudesse ter a vida eterna, por isso cremos que ele está em paz nos braços do Pai Celestial.

Dani eu vou te amar por toda a minha vida...

2 comentários:

  1. Querida Regiane,
    Sentimos a sua dor pela saudade...
    Oro que Deus traga a vocês nesse dia, apesar da saudade, alegria pela existência do Dani, por ele ter trazido tantas bênçãos, amor, intimidade com Deus... e consolo por ele estar com Jesus e todos nós ainda aqui na terra. Muita paz por que Jesus prometeu o dia do reencontro quando todas as nossas lágrimas serão enxugadas por Deus. Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas.
    Vou te escrever depois com mais calma para cobinarmos o pic-nic com a Gabi, será muito especial.
    Beijos com carinho
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Cara Regiane

    Sentimos muito pela sua dôr, que Jesus continue a abençoa-los , com muitas saudades sim e com a certeza que um dia nos encontraremos todos com nossos amados que aqui estiveram conosco , mesmo que por pouco tempo , mas Deus nos permitiu amar incondicional e mesmo sem a presença fisica , sabemos que o Amor transporta todas as barreiras e onde seu pequeno estiver estara recebendo sua homenagem de gde carinho.Um gde bjoo.

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir