sábado, 7 de janeiro de 2012

... Suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Lamentações 3:22-23

Sempre temos a oportunidade de recomeçar, de renovar, e para o ano de 2012 tomei a decisão de ser feliz, de seguir em frente, renovei minhas esperanças e minhas alegrias.
Eu e minha família passamos o ano novo em um lugar diferente, que nunca tínhamos ido antes, viajamos para o interior e passamos a virada com amigos queridos e que nos receberam com muito amor, foi difícil não ter a presença do Dani, mesmo que fosse no hospital, mas Deus em seu infinito amor e bondade transbordou meu coração de paz, e senti que o meu garotinho está bem, liberto de toda enfermidade, descansando nos braços do pai, e que eu também deveria descansar nos braços do pai...
Para 2012 peço apenas que seja feita a vontade de Deus para minha vida!!!!

                                           

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vc realmente e um exemplo de força de esperança DEUS TE ABENCOE E QUE VC SEJA MUITO FELIZ POIS VC MERECE......................

    ResponderExcluir