quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não sei porque você se foi...

Tudo o que faço me faz lembrar do Dani...

Se estou comendo alguma coisa fico pensando se ele iria gostar, ou fazer caretinha dizendo não...

Se estou limpando a casa, imagino ele correndo atrás de mim, pisando no lixo, pedindo rodos e vassouras...

Se lavo roupas imagino ele todo molhado colocando suas pequenas mãozinhas nos baldes e bacias...

Se assisto televisão imagino ele pedindo para trocar de canal ou querendo assistir mil vezes o mesmo DVD... 

Ouço muitos louvores para me sentir mais próxima de Deus, e assim encontrar paz e sabedoria, mas algumas musicas parece que eu mesma escrevi para o meu gordinho, e minha saudade aumenta ainda mais...


Gostava Tanto de Você (Titãs) 

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você




Um comentário:

  1. E TAMBEM FICO DO MESMO JEITO EM TUDO PENSO EM ISAQUE IMAGINO COMO ELE ESTARIA ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA UMA SAUDADE ETERNA EM NOSSAS VIDAS BEIJOSS

    ResponderExcluir