sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cada filho uma história...

Na gestação da minha primeira filha a Gabi, eu senti muito enjoo, os remédios não diminuam a azia e nem o mal estar, o único efeito era o sono que ficava maior, eu não me alimentava, eu não queria comer e a Gabi também não, minha garotinha gostava somente de pãozinho quente sem miolo com coca-cola de latinha, então passei nove meses comendo apenas o que ela queria.
Na segunda gravidez do fofo do Dani, eu não tinha enjoo, mal estar, sono, e podia comer o que eu queria e o que ele queria, foram nove meses de fartura alimentar, dos doces às frituras, massas e lanches, o gordinho não rejeitava nenhum alimento, então passei os nove meses comendo tudo que olhos desejavam.
Nesta gestação, tenho um pouco de enjoo, mas quase nunca preciso de remédios, me sinto mais cansada, e com muito sono, porém mesmo sem enjoo não consigo comer o que quero, mas sim apenas o que o bebê quer, ele não gosta de refrigerante nem suco de caixinha, só aceita suco natural, principalmente melancia, laranja e limão, também não gosta de doces, prefere frutas e comida caseira, ou seja, durante nove meses terei a dieta mais saudável de toda a minha vida.
É incrível como os filhos mudam a nossa vida, a nossa rotina, nós temos que nos adaptar a personalidade de cada um.
Mas não importa se é mais ou menos enjoadinho, o que realmente importa é que amo meus filhos do jeitinho que eles são, defendo cada um deles com unhas, dentes, garras, como uma leoa selvagem.
Obrigada Senhor por me fazer mãe, por eu conhecer o amor que não conhece limites.
E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante. Isaias 54.13


3 comentários:

  1. Tem tempo que você não atualiza o blog. Gostaria de saber sobre seu novo bebê. Já sabe o sexo? Para quando é? Muita saúde para você e seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe Rê. A Nanda me passou seu blog, emocionante acompanhar o que vcs viveram. Mil beijos. Paula.

    ResponderExcluir
  3. Olá, você nunca mais atualizou o blog. Gostaria de saber notícias do seu novo bebê.

    ResponderExcluir