quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127

Mesmo sabendo que o Dani tinha uma doença incompatível com a vida eu comprei todo o enxoval do meu gordinho, eu sabia que Deus faria um milagre e que o Dani iria sobreviver depois do parto.
Comprei vários macacões, camisetinhas, kit de berço, lençóis, cobertinhas, mantas, tudo o que um bebê precisa, infelizmente ele não conheceu o seu quartinho e o seu berço, mas ele usou muita coisa no hospital, muitas roupinhas que o deixavam fofo, as enfermeiras ficavam em delírios quando ele estava de cueca e camiseta regata, era um entra e sai naquela sala de UTI, todas queriam tirar “uma casquinha” do meu gordinho.
Quando o Dani partiu para os braços do Pai, eu guardei todas as roupinhas no guarda-roupa dele,  não sei o motivo,apenas deixei tudo no mesmo lugar.
Eu e meu esposo resolvemos recomeçar a nossa história, nossa ferida da perda está curada e hoje sentimos saudades do gordinho, uma saudade saudável, sem dores, muitas vezes as lagrimas ainda correm em nossas fases, mas não sentimos dores, lembramos-nos do Dani com amor e carinho, então resolvemos ter outro filho, entregamos a Deus o desejo dos nossos corações e estamos orando.
Um dia questionei o Senhor, perguntando porque não ficava grávida, que eu já me sentia restaurada, renovada, pronta para recomeçar, e Deus falou ao meu coração: Se você está pronta para recomeçar porque você guarda todas as coisas do Dani? Você tem certeza de que será uma nova história? Não pude conter as lagrimas,chorei por um longo tempo, e entendi que realmente não estava pronta, ainda precisa curar algumas coisas, fechei meus olhos e orei, e Deus mais uma vez falou ao meu coração: Procure uma mãe que precise da sua ajuda, que seja abençoada com as coisas do Dani. Orei, procurei um casal de amigos para me ajudar, e depois de alguns dias meus amigos ligaram informando que uma mocinha de 17 anos tinha um bebê de 20 dias e não tinha quase nada para o bebê, orei e Deus confirmou que essa era a família que iríamos abençoar.
Arrumei todas as coisas do Dani e levei para a mãezinha, ela recebeu tudo com muita alegria e gratidão.
Meu coração ficou mais leve, tomei a decisão certa, Deus com certeza se alegrou pela minha obediência.
Espero ter curado todas as feridas, e sempre que Deus falar ao meu coração vou obedecer, com alegria...
Vamos continuar orando pela nova gestação, esperando com fé e paciência, e Deus em seu infinito amor e bondade nos abençoará no tempo certo, no tempo Dele...

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5
Dani vou te amar por toda a minha vida

sábado, 7 de janeiro de 2012

... Suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Lamentações 3:22-23

Sempre temos a oportunidade de recomeçar, de renovar, e para o ano de 2012 tomei a decisão de ser feliz, de seguir em frente, renovei minhas esperanças e minhas alegrias.
Eu e minha família passamos o ano novo em um lugar diferente, que nunca tínhamos ido antes, viajamos para o interior e passamos a virada com amigos queridos e que nos receberam com muito amor, foi difícil não ter a presença do Dani, mesmo que fosse no hospital, mas Deus em seu infinito amor e bondade transbordou meu coração de paz, e senti que o meu garotinho está bem, liberto de toda enfermidade, descansando nos braços do pai, e que eu também deveria descansar nos braços do pai...
Para 2012 peço apenas que seja feita a vontade de Deus para minha vida!!!!