sexta-feira, 7 de março de 2014

Nascimento Miguel 16.03.2013

Para Honra e Glória do Senhor nosso Miguelzinho chegou lindo, saudável, perfeito, uma semana antes do previsto, em uma cesariana tranquila, e através das mãos do nosso querido amigo obstetra Kleber Cassius vivemos um momento de uma emoção.

Sei que já se passou quase um ano do nascimento, mas não tive tempo de postar, Miguelzinho consome 100% do meu tempo, gosta de colinho e não me deixa fazer nada, vivo por ele, e sou feliz assim.

Se você tem um sonho de ser mãe, ore com muita fé, e acredite de todo o seu coração, e Deus atenderá a sua oração, e assim como eu, você irá testemunhar a sua vitória...


Não Vou Me Entristecer

Não vou me entristecer, não
Eu posso me alegrar em Deus
Pois Ele escutou a minha oração
Não vou me entristecer, não
O Senhor ouviu o meu clamor
Ele já colheu as minhas lágrimas
É só aguardar
Em breve minha benção vai chegar
Não vou me entristecer, não

"Ah, meu coração se alegra no Senhor
O Senhor aumenta a minha força
Me alegro porque Ele me libertou
Não há ninguém santo como o Senhor
Não há outro além de Ti
Não há rocha alguma como o nosso Deus
Os fracos são revestidos de força
Os que estavam famintos agora não passam fome
O Senhor resgata da morte
O Senhor dá riqueza
Levanta do pó o necessitado
E do monte de cinzas ergue o pobre
Ele os faz sentar-se com príncipes
E lhes dá lugar de honra
Ele faz com que a mulher estéril dê à luz filhos!"

Deus é fiel


link: http://www.vagalume.com.br/criancas-diante-do-trono/nao-vou-me-entristecer.html#ixzz2vI9PnX1
 












2 comentários:

  1. Parabéns! O Miguel é muito lindo! Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Seu filhote é muuito lindo!
    lembro que já tinha visitado seu blog e comentei na postagem de quando vc disse que estava grávida,e eu disse que tinha descoberto há pouco tempo minha gravidez também.
    Agora minha bebê completará 1 ano e 2 meses no dia 30.
    Eu esperava ansiosa pela postagem do seu segundo principe.Parabéns por esse presente maravilhoso!
    Deus sabe de todas as coisas!!
    Tudo de melhor para vc e sua família!
    beijos

    ResponderExcluir