quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Confia no Senhor...

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5

Este versículo retrata exatamente o momento que estamos vivendo, o Dani está com uma infecção um pouco alta, mas já está medicado e a infecção está regredindo, também foi diagnosticado algumas alterações em outros exames, ainda percebemos algumas sequelas da parada respiratória do dia 31 de dezembro, o olhar do Dani ainda está distante e perdido, ele ainda não chora, não tem força para chupar a chupeta, porém, estamos vivendo uma semana tranquila, nosso menino está bem, está calmo, a máquina que envia o oxigênio está em uma potência mais baixa, os medicamentos estão respondendo as expectativas dos médicos, e assim vamos vivendo um dia de cada vez CONFIANDO NO NOSSO DEUS, e crendo que o dia do nosso milagre vai chegar, que no tempo do Senhor o Dani virá para casa, para Honra e Gloria de Jesus Cristo, nosso salvador, aquele que derrama bençãos, misericórdias e amor em nossas vidas.

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Isaías 40:29

4 comentários:

  1. Alexandre e Regiane, saibam q estamos rezando sempre pelo Danielzinho. Tenham forca e Fe em Deus, pois tudo dará certo, pode acreditar. Grande beijo. Renata, Adriano e larissa.

    ResponderExcluir
  2. Ale, Regiane e Gabi, continuo firme em oração por vcs. Deus está no controle desta vidinha tão preciosa e especial. Amo vcs. bjs no cção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane! Como está o Dani? Saiba que sempre eu mentalizo o Dani na minha cabeça e mando energia positivia pra ele, viu? Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Rê, Alê
    Que Deus encha cada minuto suas vidas de saúde, ânimo e esperanças ... Porque Ele mesmo diz "Não tenha medo,pois eu estou com você do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você.." Isaías 43-5 ...
    beijos você moram no meu coração..
    Paty Cris

    ResponderExcluir