segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tempo de esperar

Após o dia 31/12 ficamos um pouco sem vontade de postar no site sobre o nosso dia-a-dia, mas quando Deus falou com a Regiane, “Vá para a sua família e fale quão fui bom para com você” Mateus 5.19, Ele esperava de nós que não parassemos de dar o testemunho do Dani.

Ele tem passado bem sem qualquer problema considerável. Estávamos ansiosos em trazer logo o nosso filho para casa, mas agora sabemos que será na data e na hora que Deus determinou, não adianta “brigar” com Ele ou colocar prazos, tudo é pela vontade dEle, para sua Honra e Glória.

Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que estão juntos conosco nesta fase das nossas vidas, sofrendo, se alegrando, enfim, andando lado a lado,

Temos uma resposta para uma pergunta sempre nos fazer: “Como vocês estão conseguindo passar por tudo isso e ainda ficar bem”, abro um parêntese a aqui, pois em alguns dias o nosso físico fala mais alto que o nosso espírito, mas nunca mais que a nossa fé em Cristo Jesus.

Primeiramente porque Jesus é o nosso único Deus, Salvador e Consolador, o único de receber toda a Gloria, pois ele é “O caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai se não for por meio dEle.” João 4:16

E segundo Ele nos oferece o jugo dEle que é mais leve e suave Mateus 11:30

Deus abençoe a todos e que este Deus que nos dá força e discernimento para viver a cada dia também faça parte de sua.

Bjos, Ale, Re, Gabi e Dani

Um comentário:

  1. Ale, Re e Gabi,
    Continuo aqui na retaguarda orando e esperando com vcs. Um abraço bem forte a vcs 4!
    Amo vcs!
    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir