segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."

Hoje completam 16 dias que não sinto o toque suave dos dedinhos gordinhos do Dani, choro todos os dias, e sei que ainda vou chorar por muitos dias.
A saudade que sinto é imensa, quando fecho os olhos sinto seu perfume, ouço o seu balbuciar, sinto a suavidade da sua pele, se pudesse ficaria de olhos fechados por horas, só para sentir a presença do meu gordinho.
A minha ferida da perda ainda está aberta, ainda sangra, dói, tira o sono, o apetite, a disposição, e em muitas vezes tira a razão, me sinto insana, vazia, sem rumo... Mas vai chegar o dia em que a ferida cicatriza, então ficam apenas a saudade e a falta do pedaço do meu coração que o Dani levou com ele para o céu.
Tenho ao meu lado nesta longa jornada de recuperação um Deus de amor e misericórdia, Ele me cobre com suas penas, e derrama a paz que excede todo o entendimento humano no meu coração, então em alguns momentos a dor fica mais branda, a alma se acalma, e me lembro da ultima vez que vi o rostinho do Dani, repleto de paz, liberto de todos os medicamentos, de todos os aparelhos, fecho os olhos novamente e vejo através do meu coração o Dani correndo no céu, cuidando da nossa casa na vida eterna, a casa onde eu, o Alê e a Gabi vamos morar eternamente com o nosso Dani.
Dani a distância entre o céu e a terra impedem que eu te veja, mas não impedem que eu te ame todos os dias da minha vida...
 
 
 


4 comentários:

  1. Não há melhor consolador do que Ele!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus minha querida...choro todas as vezes que leio os seus post, pois, nós mamães tb, sentimos a sua dor...estamos orando por você minha amada e por toda a sua família, como disse nossa amiga anteriormente, não há melhor consolador do que ELE!!!!
    Força minha irmã...Deus é contigo!!!
    Bjsssss
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Que Deus nosso senhor esteja sempre contigo e te ajude a superar este vazio, esta dor.....
    Estarei orando por vcs e pelo Dani.
    Fica com Deus!!

    Ass. Claudia Katalyne
    BLOG: http://www.marianatesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Re...

    Com o tempo você vai superar essa dor... e o Dani vai ser uma lembrança que você vai guardar pra sempre dentro do seu coração! Dia 03 fizeram 05 meses que a minha pequenininha Natália também se foi! Sofri muito, chorei todos os dias... agora sinto uma saudade imensa... e o meu coração tem um lugarzinho especial para ela! Com o tempo você também vai sentir isso. Estou aqui para o que você precisar.... bjos

    ResponderExcluir