quarta-feira, 27 de abril de 2011

Longe dos olhos, mas perto do coração...


Não troco fraldas, não verifico temperaturas, não cheiro o pezinho mais lindo que conheci durante toda a minha vida, não faço cafuné, não canto, não mimo... Como sinto falta do meu gordinho, como é grande a falta que ele faz na minha vida.
O Alê e a Gabi saem logo cedo, cada um para a sua rotina, eu fico em casa, cuidando das roupas, da alimentação, da limpeza de casa, é muito estranho não sair para o hospital, sinto falta das meninas (técnicas e enfermeiras), sinto falta da correria da UTI, sinto falta do Dani...
Desde segunda-feira tenho chorado muito, minha saudade aumenta a cada dia, sinto o cheiro do gordinho, ouço seu choro, fecho os olhos e vejo suas sobrancelhas se mexendo ao ouvir minha voz, a cada louvor que ouço lembro-me das horas em que passei do lado do seu berço cantando para ele dormir.
Como dói quando temos a pessoa amada longe dos olhos, e somente perto do coração.
Estou providenciando um painel com as fotos mais alegres que tenho do Dani para colocar em um lugar muito especial da nossa sala, e sempre que eu passar pelos cômodos da nossa casa, vou sentir o meu gordinho perto de mim.
O que me consola é que Jesus está voltando, e então toda a minha família estará junta na vida eterna, e a saudade então terá fim...

 

 

3 comentários:

  1. Querida Regiane,
    Estamos em oração por vcs, sinta nosso carinho e nossos abraços!
    Sinto sua dor, espero que Deus a conforte a todo instante e continue te encorajando e consolando com suas promessas eternas. Elas são o que de mais real e eterno pode exisitr nesta terra. Tudo o mais é perecível e transitório. Que bom que podemos nos apegar ao que é eterno!
    Obrigada por compartilhar sua história de fé, cura e milagres, por compartilhar a vida do Dani.
    Deus não falhou em suas promessas, Jesus deu a vida por nós e pelo Dani, para nos salvar.
    Fique com Deus, conte comigo para o que precisar.
    beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Re querida ... hoje consegui um tempinho para ficar em casa e acessar a net ( Gabrielzinho está internado há mais de 15 dias ) ... logo entrei no blog para ter noticias ... como chorei ! como estou triste por saber que o pequeno Dani não está mais fisicamente conosco, porem estou em paz por saber que ele está junto do Pai ... como eu compartilho sua dor ... como guardo aquele nosso abraço e aquela cumplicidade do dia da alta do Gabriel ... mas como sabemos, o nosso Deus sabe de todas as coisas e talvez agente nunca entenda os seus designios ... tambem entrei no blog da Carla e fiquei sabendo que a pequena Izabel tambem partiu ... continuamos (minha familia e eu) orando por vocês e por todas as pessoas que passam por uma UTI (não somente a Neo, mas a pediatrica que agora infelizmente tambem já conheço).
    um beijo
    Fernanda / Gabriel
    nandateixeirasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Re, muitas saudades de vcs.
    Para o que precisar, pode contar comigo.
    Se quiser sair, conversar ou apenas um ombro estarei aqui a qualquer momento.
    Rezo sempre por vcs.
    Fiquem com Deus!
    Um super beijo,

    Dri

    ResponderExcluir