quinta-feira, 21 de abril de 2011

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7


Resolvemos viajar para o Guarujá para descançar e transformar nossas dores e feridas em saudades.
Não tinhamos condições de ficar em casa, no quarto azul sem a presença do Dani, precisavamos de um tempo fora de casa para reunir forças e começar a caminhar novamente.
Conhecemos um Deus de amor e misericórdia, o que Deus do impossivel, sentimos sua mão sobre nossas vidas e nossos corações se encheu de paz, sentimos que o Dani está bem nos braços do Pai Celestial, sem dores, sem infecções, sem aparelhos, como diz uma enfermeira muito amada: O naninho está correndo no céu, e Jesus pedindo para ele ficar quieto, somente essas meninas abençoadas que caminharam conosco para tirar sorrisos dos nossos lábios.
Hoje fomos ao hospital levar as lembracinhas das meninas que tinhamos preparado para o dia da alta do Dani, Deus falou aos nossos corações que deviamos fazer tudo o que tinhamos planejado para a vinda do Dani para casa, afinal ele foi para casa, para a morada eterna, onde toda nossa familia irá morar na eternidade.
A foto que você verá abaixo retrada exatamente o que diz o versículo: A paz que excede todo o entendimento...
Que a paz do Senhor também transborde no seu coração, que Deus o abençoe grandemente, e que você possa ser intimo desse Deus Maravilhoso.
Ainda não sabemos o que irá acontecer com as nossas vidas, não sabemos quais os propositos de Deus, o que vamos viver, como vamos viver, sabemos apenas que Ele está no controle, como sempre esteve...

Alê Rê Gabi Dani (eterna saudade)

2 comentários:

  1. Mamãe e papai adotivos,amo vcs d++++++++++...Ah maninha tbm te amoo0o0.

    Posso dizer com toda a certeza que a melhor coisa que me aconteceu lá no hospital foi ter conhecido vcs,pessoas maravilhosas,especiais que por onde passam espalham alegria,mesmo com o gordinho mais lindo que eu já vi estando em uma UTI.


    Sinto uma saudade enorme de vcs!!!E do gordinho então...nossaaa.

    Karen

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus minha irmã....que bom saber que vcs estão melhores, a Gaby é linda demais...estamos orando por vocês, pq nessas horas é só Deus que pode mandar o consolo esperado né?
    Deus abençoe por tudo, por todas as palavras e por nos deixar acompanhar a vida desse anjo lindo que está enfeitando e iluminando o céu ainda mais!!!!
    Amo vocês em Cristo Jesus!!!!
    Deus abençoeeee

    ResponderExcluir