sexta-feira, 1 de abril de 2011

“Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3

Hoje uma médica muito querida veio conversar comigo com um jeitinho de quem estava preocupada, senti um pouco de tristeza no seu coração, ela me disse que o estado do Dani é delicado e grave, ele está com o nível de infecção bem alto, o seu coraçãozinho e rins estão sentindo o efeito de tanta medicação.
Eu olhei dentro dos olhos dela e disse que tinha ciência da gravidade da saúde do Dani, disse que eu não tenho um amor egoísta e quero o melhor para o Dani, seja este melhor ao meu lado ou ao lado de Deus, mas que eu iria orar muito pelo coração, pelos rins, pelo fim da infecção, por cura, por milagre, que Deus conhece o desejo do meu coração, que Deus é fiel, que na palavra de Deus tem muita promessa para a vida do Dani, e que tenho certeza de que meu bebezinho gordinho irá para casa, para o seu quarto azul.

Depois que a médica saiu meu coração ficou apertado, não com duvidas, ou com falta de fé, apenas apertado e um pouco triste, fechei meus olhos e pedi para Deus uma palavra de consolo e de paz, então Deus falou ao meu coração com o texto de Jeremias 33:3 - "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
Então meu coração se encheu de paz, fechei meus olhos, coloquei minha face sobre a face do Dani e disse ao seu ouvido: _ Filho amado, não tema, Deus é contigo, não ouça o que diz o homem, creia no Deus do impossível, o Deus que vai te levantar desse leito de enfermidade ("Servireis ao Senhor vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água. Tirarei do meio de vós as enfermidades... Êxodo 23:25) esta é a promessa de Deus para a sua vida, creia, Em Nome de Jesus, lembre-se que Ele já morreu na cruz pelas suas enfermidades.
E assim vamos seguindo nossa historia de fé, cura e milagres, entregando nossas vidas nas mãos de Deus, e deixando Ele sempre à frente cuidando da nossa família com seu grande amor, misericórdia e bondade.







 

6 comentários:

  1. Edson Piovan e família3 de abril de 2011 às 13:50

    Tenho certeza que com todo otimismo, e vontade, e com a Graça de Deus, tudo ficará bem. Existem pessoas que entram em nossa vida com um propósito, e o Daniel entrou na vida de vocês, pra lhes trazer a alegria, o amor, e isso é eterno. Vocês estão batalhando, todos estão batalhando, para o bem estar dessa criança. Ele merece toda saúde, alegria e amor do mundo. Deus, estará sempre ao lado de vocês todos, sua família e o Daniel, um anjo que foi mandado especialmente á vocês, por Ele.
    Tenham fé.

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus minha querida irmã Rê....são essas palavras e essa sua força que nos revigora sabia? As vezes por problemas tão banais reclamamos com Deus e até o entristecemos com palavras que não são dignas do Pai ouvir, mas seu exemplo de fé e coragem, nós faz ver que diante de tantos problemas, Deus NUNCA nos desampara e sempre está ao nosso lado, nos amparando e nos fortalecendo a cada dia. Deus te abençoe por tudo!!!!
    Dani é a menina dos olhos de Deus!!!
    Um beijo grande e uma abraço bem apertado.
    Estamos orando continuamente por vocês!!!
    Cíntia, Dani e Gaby.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re. Não falei com vc nesses dias, pois foi tão corrido com a Isabel. Mas, graças ao nosso Maravilhoso Deus ela está melhorando. Em II Coríntios 5.16 diz "a ninguém conheceis segundo a carne", e isso significa que a realidade sobre as pessoas que vamos enxergar é como Deus mostra através de sua palavra. Devemos ver as pessoas salvas, restauras e curadas. A nós nossos irmãos em Cristo e até o impío. Que dirá nossos filhos. Continue crendo e enxergando o Dani em seu lindo quarto azul, pois para Jesus ele já está lá. Bjs. Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê ! Desde que saí da UTI com o Gabriel estou querendo falar com vc ... consegui acessar o blog do Dani atraves do blog da Vitoria que sempre acesso ... estava lendo o blog e ví quanta coisa aconteceu com o Dani ... anota meu email e nos falamos por email, ok ? nandateixeirasp@hotmail.com
    beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  5. A paz queridos!!Resolvi escrever hoje, mas sempre acompanho a evolução e os desafios que o Dani tem passado. Creio que Deus é o único Dono da Vida, e admiro a fé e confiança que essa familia teem depositado Nele. Que JEsus permaneça segurando o Daniel em suas mãos e recolhendo as lagrimas dessa mãe e transformando em alegria!!
    AMo vocÊs!
    E estou no HSL Analia e sinto muitas saudades de vcs, mas principalmente do Dani.rsrs
    beijos
    Fiquem na paz :)
    Juliana Labate

    ResponderExcluir
  6. A paz queridos!!Resolvi escrever hoje, mas sempre acompanho a evolução e os desafios que o Dani tem passado. Creio que Deus é o único Dono da Vida, e admiro a fé e confiança que essa familia teem depositado Nele. Que JEsus permaneça segurando o Daniel em suas mãos e recolhendo as lagrimas dessa mãe e transformando em alegria!!
    AMo vocÊs!
    E estou no HSL Analia e sinto muitas saudades de vcs, mas principalmente do Dani.rsrs
    beijos
    Fiquem na paz :)
    Juliana Labate

    ResponderExcluir