quarta-feira, 13 de abril de 2011

E a oração de fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará... Tiago 5:15

Desde a última postagem muitas coisas aconteceram na vida do Dani, apareceram algumas infecções, ele precisou de um suporte maior da máquina para ajudar na respiração, diminuiu a quantidade de urina, aumento a retenção de líquido, precisou de uma sedação mais forte, mas em todo o momento eu dizia para ele:
_ Filho vai passar, Deus é contigo. 
Durante este período orei, busquei ao Senhor, clamei,chorei, louvei...
E para Honra e Glória de Deus o Dani melhorou muito, voltou a urinar, desinchou, até abriu os olhinhos, sorriu, chorou...
A palavra de Deus nos diz para confiar e descansar no Senhor, e foi exatamente o que fizemos, deixamos Deus agir através dos remédios e dos médicos.
Nossa família crê em um Deus de milagre, de bênçãos, e baseado nas promessas de Deus temos certeza de que em breve o Dani estará em casa, no seu quarto azul, que preparamos com muito amor.
Agradecemos pelas vidas de todos os irmãos e amigos queridos que tem orado pelo nosso bebê, por todos que tem caminhado conosco dia a dia, a espera do milagre do Dani.
E assim vamos vivendo a história do Dani de fé, cura e milagres...
 
Se você estiver passando por alguma dificuldade seja ela de relacionamento, financeira, profissional, de saúde, não desanime, se proste diante de Deus, abra o seu coração, fale das suas dores e angustias, e peça ao Pai que lhe dê paz e sabedoria, e aguarde confiante no Senhor, Deus ouve as minhas orações e Ele quer ouvir as suas...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário