quinta-feira, 14 de abril de 2011

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse 21:4

Hoje foi um dia muito triste, o bebezinho de uma querida mãe da UTI foi morar com Deus, seus olhos mostravam a dor da perda, o fim dos sonhos e dos planos, como mãe de UTI me senti no dever de ir até o velório e abraçar essa mãezinha, palavras não tive, apenas expressei meu carinho e compaixão, orei para Deus confortar o seu coração, e dar a paz celestial, a única que pode amenizar a dor da perda neste momento.
Entre choros e tristezas também tivemos boas noticias, essa é a louca realidade da vida na UTI, uma outra mãe foi agracida com ótimas notícias após uma longa semana de lutas, medos e incertezas, o seu bebê que estava com um quadro infeccioso muito grave recebeu a noticia de que a bacteria foi controlada e que os remédios tem respondido as expectativas dos médicos, glória a Deus.
Também recebi boas noticias do Dani a infecção tem diminuido muito a cada dia, como eu disse em outra postagem o máximo era de 0,30 e o Dani estava com 20 e para Honra e Glória do Senhor ele já está com 7,2 Oh! Glória!
O Dani tem respondido muito bem ao tratamento, tem superado as expectativas dos médicos.
Nossa família tem orado muito a Deus para que um grande milagre aconteça, que as bençãos do Senhor caiam abundademente sobre a vida do Dani, e Deus tem respondido as nossas suplicas e orações, Deus tem sido nosso refúgio e fortaleza, nosso porto seguro, nosso descanso.

Oração: Querido Deus, hoje venho aos teus pés para interceder por essa família que está sofrendo a dor da perda,  peço que derrame sua paz sobre os corações desses pais, que eles possam encontrar consolo nos teus braços...



 

2 comentários:

  1. Tanto a dizer...e me faltam palavras! Talvez o mesmo silêncio que se faz no momento exato onde vc sabe e percebe que, aqui, nesta vida material, já não há mais nada a fazer...senão permitir a lágrima rolar, ceder ao conhecimento e a razão e saber que Deus fez de mim (e de muitos)meros marionetes na ajuda da missão do ´Nanão´, meu Dan querido! E acreditem, posso escrever e dizer, pelo que já vivi, por tudo que já presenciei e que sei ainda verei ... que ele é um GUERREIRO!!!!! Incrível pensar que onde deveria, talvez, existir dor, existe paz! A certeza de que Ele está com Deus, até comentei: deve estar dando cambalhotas no jardim !!!!E rindo!!!! Hoje não vi suas mãos e seu corpo se mexerem ,como sempre, como alguém que notou a minha presença e pede colo! Incrível, eu podia entrar, sem nada dizer, ele sabia que eu estava lá! Um dia, especialmente, ele se agitou ... me chamaram...e lá fui eu, mais uma vez, conversar com esse menino arteiro. Não entendi a razão, Dan...jamais deixaria de conversar com vc, mas naquele momento haviam coisas (chatas, está certo!) a serem feitas e a nossa conversa teria ficado para mais tarde, mas vc insistente que é, me teve de imediato ali...e senti vc magoado (não deveria ter ficado, viu)...e foi quanto vi em seus olhos lágrimas, como as que me conduzem agora, nesse exato momento...pensando em vc e perdendo o sono em uma madrugada de ´folga´. Há tanto a escrever e falta coragem, faltam palavras...sei lá! Agradecer a seus pais pela oportunidade, eu disse isso a eles acompanhado de uim abraço, mas sempre parece pouco o que dizemos, o agradecimento!!! Sempre haverá amor onde houver seu nome, sua lembrança, sua saudade infinita!!! Nanão...brilhe todos os dias, pois vou olhar pro céu e lá encontrar vc!!! Descanse seu corpo nos braços de Deus, VIVA feliz!!!!
    A vc Daniel, seus pais Regiane (Re eu fui a mãe postiça, viu!) e Alexandre, sua irmã Gabi, sua avó (que acordei na madrugada), a todos sem exceção, meu beijo e abraço faterno...e meu muito obrigada por permitirem que eu fizesse parte da SUA vida! Fica a saudade e o desejo de conforto a cada um que viveu sua história!!!!
    Amo vc, Nanão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe hj la no ceu mais uma estrelinha olhando por nos ,lagrimas de saudades sao impossivel de segurar,mais tenho a certesa de que nosso pequeno esta nos braços do papai do ceu....
    A vcs familia abençoada ,amada e amiga bjs da tia lu com muito amor e saudades .
    deus abençoe

    ResponderExcluir