sexta-feira, 25 de março de 2011

"Deus te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro". Salmo 91.4

 
Na quinta-feira 17 de março o Dani precisou passar por um procedimento muito delicado, devido a uma infecção foi necessário tirar o catéter (acesso por onde ele recebia toda medicação).
Este procedimento iria substituir o catéter, o Dani seria sedado e o cirurgião iria localizar uma boa veia (as veias do Dani são muito difíceis e rompem com facilidade) depois de encontrar está veia o médico teria que abrir a pele, colocar o acesso e fechar com ponto, a príncipio deveria ser realizado no centro cirúrgico, mas a equipe médica do Dani disse que ele não aguentaria ser transfêrido e o risco de perde-lo seria muito grande, que todo o procedimento deveria ser realizado na sala da UTI.
O médico nos avisou que a chance de não dar certo seria muito grande, e que também seria um procedimento muito demorado, poderia levar mais de 3 horas, e que não ficassemos com muita expectativa de sucesso.
Resolvemos ajudar na organização da sala, colocar os equipamentos no lugar, arrumar a iluminação, preparar o Daniel e só depois sairíamos, porque não poderiamos ficar durante o procedimento, são regras do hospital e também havia a necessidade de transformar o local no mais estéril possível.
Quando tudo estava pronto o cirurgião olhou para nós e disse para aguardamos com paciência e lembrar do que ele nos disse, meu esposo sorriu, e eu como mãe não pude calar, e respondi:
- Não se preocupe Doutor, vai dar tudo certo, nós oramos, algumas pessoas da igreja estão orando, e não serão as suas mãos neste procedimento, mas sim as Mãos de Deus, através das suas, será rápido e preciso.
O Doutor sorriu e saímos da sala, com o coração em paz e com a certeza de que Deus estava no controle.
Passaram-se 20 minutos e o médico que estava auxiliando o cirurgião saiu da sala e disse que estava tudo bem e que tinha sido de primeira.
- Glória a Deus! Aleluia!
Foram as primeiras palavras que sairam da minha boca, corri para a porta da UTI e fiquei aguardando o cirurgião, que não demorou muito para sair e confirmou que estava tudo bem, e que ele não acreditava que tinha conseguido tão rápido e de primeira, mais uma vez não consegui calar e disse:
- Eu tinha certeza que tudo daria certo, eu lhe disse que seriam as mãos de Deus, sobre as suas.
Oração:
Obrigado Senhor por preparar um médico tão dedicado e carinhoso, derrame suas bençãos sobre a vida do Doutor Armando, e que ele possa através das suas mãos fazer outros pais felizes. Em nome de Jesus!Amém!
E assim continua a nossa história de fé, cura e milagres...

 

4 comentários:

  1. Dani meu amorzinho, eu conheço esse miguel, essa noite ele não tava lá, mas tinha um anjo cuidando de vc, que sempre faz coisas pra te ver melhor, pois tudo que queremos é não te ver sofrer. Só Deus quem sabe os designos do coração e os motivos da vida. E por mais que muitos não acreditem, nós acreditamos em vc!!!! Peço a Deus que use minhas mãos, me dê discernimento, coragem, fé e conhecimento para cuidar de vc e dos nossos outros filhinhos, uns passam rápido, outros ficam mais tempo e muitos marcam nossas vidas, vc jamais será esquecido!!!
    " Desde os tempos antigos ninguem ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viuoutro Deus, além de ti que trabalha para aqueles que nele esperam". Isaias 64:4
    Da sua titia Wanda

    ResponderExcluir
  2. Ola gordinho, ja to com saudades..... e o Miguel voltou? Dani um gde bj e mordidas rsrsrsr, lembre-se que estou orando por vc e sei o Deus que eu sirvo, e que ele tudo pode....Re um bj gde te admiro d+... fica com Deus ate amanhã, meu gordo ta comportado hoje?

    ResponderExcluir
  3. "Porque para Deus não haverá impossíveis...em todas as suas promessas!!!"
    Rê Deus é contigo minha irmã e com todos os seus, Dani é um varãozinho do Senhor, se tão provado desde pequeno, é pq a Vitória vai ser muito grande na vida dele futuramente.
    Continue com essa fé inabalável que vc vai mover montanhas ao seu favor!!!
    Deus abençoe
    Um grande beijo
    Cíntia, Dani e Gabrielle

    ResponderExcluir
  4. O pé de pão de queijo mais lindo do mundo...e que JAMAIS vou esquecer !... Seu anjo da guarda é o Miguel...o nome do meu é DANI.!

    ResponderExcluir