terça-feira, 8 de março de 2011

Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17: 14

Nos prostramos aos pés do nosso Pai Celestial, clamamos e oramos, e para Honra e Glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, trazemos a todos nossos queridos irmãos e amigos boas notícias do nosso Daniel.

Depois de muitos exames e medicamentos ele está muito melhor, continua sedado, mas bem, muitas vezes abre os olhos e sorri.

A infecção diminui de 17,65 para 4,00 (ele precisa chegar em 0,30) no tempo do Senhor teremos o resultado que ele precisa.

O líquido do abdomem dimuiu muito, o "furinho" continua drenando muito líquido, cremos que em breve não haverá mais nada para drenar e a sondinha poderá ser retirada, somente os olhinhos continuam inchados.

O Dani continua com muitos medicamentos, por volta de 10 entre diureticos, antíbioticos, sedativos e vitaminas, cremos que Deus está no controle da situação, e que todas as medicações e procedimentos são guiados pelas suas mãos, e na hora certa cada medicamento será retirado, e quando menos percebermos o Dani estará sem medicamentos, sem sondas, acordado e sorrindo para nós, enchendo nossa vida de alegria como ele sempre vez, e assim que a sua missão for cumprida naquele hospital ele virá para casa, fofo, lindo e curado.

Dani somos completamente apaixonados por você!!

Papai Mamãe Gabi


 

Um comentário:

  1. Que notícias boas! Continuo acompanhando e orando por vcs! Bjs!Lu

    ResponderExcluir