quinta-feira, 10 de março de 2011

“Na minha angústia invoquei o Senhor, e Ele me ouviu, e me libertou” Salmo 118.5


Para Honra e Glória do Nosso Senhor, Salvador e Redentor Jesus Cristo hoje o Dani retirou a sonda da uretra (pipi) e um medicamento que ele tomava para o coração foi suspenso.
São pequenas coisas para os olhos humanos, para nós que somos pais são grandes passos.
Este pequeno recado é para agradecer a todos que estão orando pelo Dani, queridos Deus tem ouvido as nossas preces, obrigada pelo carinho de todos os nossos irmãos, amigos e parentes que estão caminhando conosco, Que Deus os abençoe grandemente!!
Com muito carinho
Alê Rê Gabi Dani

4 comentários:

  1. Glórias a Deus!
    Não vejo a hora de conhecer e beijar esse fofo lindo!
    Bj,

    Ju e Yasmin.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos, glórias a Deus! Sei exatamente como vcs se sentem, cada pequena evolução é uma grande vitória, uma pequena nuvenzinha no céu, do tamanho da mão de um homem, indicando que vitórias muito maiores virão, por mais que pareça uma grande loucura. Lembro que olhava para a Vitória na UTI cheia de fios e pedia a Deus que um dia ela pudesse estar liberta de tudo aquilo, (ninguém nos dava esperança de que isso seria possível) mas depois de longos meses de espera isso aconteceu, de uma hora pra outra, para a glória de Deus.

    Contem conosco, que o Senhor continue fortalecendo-os, sustentando-os e encorajando-os. E que traga total recuperação na vida do Dani.
    Abraços com carinho
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Queridos, Conheci o blog do Dani através do blog da Amada vitória de Cristo,e assim como eles vocês tem uma linda história de fé e perseverança.. Creio que Deus está a cada minuto ao lado do Dani, lhe ajudando e dando-lhe força para prosseguir nesta caminhada. Estarei orando por vocês e pela recuperação do Dani pois eu creio em um Deus de Milagres.... Um forte abraço à Todos e um bjs no Dani!
    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Amados, Deus sabe de todas as coisas, muitas vezes não entendemos o porquê, mas não tenho duvidas de que Ele está no controle das nossas vidas...
    Mesmo sem o Dani sair do hospital ele já mudou o conceito de "Fé" de muita gente e até de igrejas, esse é o nosso Dani. Que Deus continue abençoando essa familia linda que amo muito!!
    Bjus do seu irmão Jorge

    ResponderExcluir