terça-feira, 15 de março de 2011

Não haverá impossíveis para o meu Deus, suas promessas Ele me fará viver, a espera não pode matar a esperança, minhas lágrimas Ele enxugará com milagres...

Hoje foi um dia de alegria, o Dani passou bem a maior parte do dia, os médicos conseguiram diminuir os parametros da máquina que envia oxigênio e os remédios tem respondido as expectativas.

Mas a maior alegria foi ver o Dani mesmo sedado interagindo conosco, ele sorriu, abriu os olhos, e ouviu os louvores que cantamos em seus ouvidos.

Como dissemos no titulo a espera do milagre não tem matado nossa esperança, ao contrário, nos sentimos mais confiantes a cada dia, sentimos a presença e o cuidado de Deus em nossas vidas.

Oração: Pai amado, obrigado por cada irmão que tem orado pelo nosso Dani, guarde-os debaixo das suas asas, derrame suas bençãos sobre todos.
Em nome de Jesus.
Amém.
Alê Rê Gabi Dani






 

2 comentários:

  1. Louvado seja o nosso Deus todo poderoso, à Ele toda honra e toda glória sempre!!
    Viva! fico tão feliz em saber que o Dani esta se recuperando.
    Sei que Deus está lá juntinho dele segurando sua mãozinha tão pequenininha.
    creio em um Deus de milagres!
    creio em um Deus de verdade e de alegrias!
    Que Deus continue com vocês e com o Daniel!
    fiquem com Deus!!

    Deus abençõe!!

    Bjs

    Att,

    Claudia Tavares

    blog: http://marianatesouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê, Rê, Gabi e Daniel...

    Eu e o meu GP temos lembrando de vocês em nossas orações, porém, até semana passada eu não tinha conhecimento desse blog... que tremendo!!!
    Vê o testemunho vivo do amor e fidelidade de Deus não tem preço! E sim, o nosso Deus é um Deus de milagres... e o pequeno Daniel é prova de que o Amor de Deus é infinito e Ele é fiel!!!
    Fiquei muito tocada com os seus testemunhos, com a declaração de fé, com o amor que transcedem as palavras... o testemunho da sua família está ascendendo novamente a esperança de muitos...
    Tenho certeza de que não é fácil, que muitas vezes deve doer, e muito! Mas que bom que vocês conhecem o Médico dos Médicos...

    Deixo aqui o meu carinho e admiração.

    Contem comigo e com o meu GP para o quê for necessário!

    Beijos!

    NEle

    Timinha (Fátima - Memorial)

    ResponderExcluir