terça-feira, 1 de março de 2011

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10


Primeiramente queremos agradecer pela vida de todos que estão orando pelo nosso Daniel, que Deus os abençoe grandemente.
Ficamos sem dar notícias todo esse tempo porque não tinhamos condições psicologicas para escrever, nosso menino ficou muito doente, começou a reter liquido, praticamente 2 litros na região do abdomem, os seus olhos não abriam de tão inchados, uma infecção uma alta, ele precisou passar por alguns procedimentos delicados; um deles foi um "furinho" na barriga para colocar um dreno para tirar todo o liquido, precisou ser sedado e ficar em jejum, está tomando cerca de 10 medicamentos diferentes.
Como colocamos no título seguimos juntos um ao lado do outro, fortes e de mãos dadas com o Nosso Senhor, e para Honra e Glória de Deus o Dani está se recuperando bem, e cremos que dentro de alguns dias ele estará liberto de todos os medicamentos, com sua vida normal.
Queremos agradecer a todos os médicos ( Dras: Lourdes, Miriam, Juliana,Chang, Cris, Maila, Licia, Patricia, Anas, Dr. Sergio e Dr. Joaquim e todos os outros que não lembramos o nome neste momento) que tomaram as decisões conforme a provisão do nosso Senhor Jesus Cristo, o único que tem o controle e o poder sobre a vida do Dani acrescentando todos os mais de 150 dias de vida.
Com muita alegria e gratidão em nossos corações, comemoramos ontem o quinto mês de vida do nosso vitorioso Daniel...
Dani te amamos do tamanho do céu!!! papai, mamãe e Gabi

2 comentários:

  1. Queridos,
    ficamos tristes em saber que o Dani está passando por estes desafios, sei que é muito difícil ver nosso bebê sofrer e passar por tantos procedimentos, estamos em oração por ele e todos vocês. Obrigada por compartilharem toda a força e paz que o Espírito tem lhes concedido.

    Que a paz de Cristo os guarde em todos os momentos e sustente o Daniel.
    Com carinho
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá, não os conheços mas fico triste em ver a peleija pelo qual estás passando, principalmente este anjinho que com tão pouco tempo no mundo já passa por provações. Quero deixar minha mensagem de carinho, dizer que desejo que o Dani venha ficar bem logo, que se torne uma criança forte e saudável.
    Que Deus venha dar forças e conceder a cura na vida desse anjinho tão indefeso. Creia em Jesus Cristo e não desanimes nunca.
    Que Deus venha abençoar o Dani e a cada um de sua família. Conceda o milagre Senhor Jesus.

    Fiquem todos com a Paz de Deus.

    ResponderExcluir