quinta-feira, 9 de junho de 2011

A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações...


Hoje completam 54 dias do gordinho na vida eterna, nos braços do pai, no céu azul, liberto de toda enfermidade, todos os equipamentos, todo o sofrimento...
A saudade continua imensa, com certeza aumentando um pouco mais a cada dia, mas sinto o balsamo do Senhor caindo sobre minha ferida da perda e começando a cicatrizá-la: Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.Salmo 147.3
Esta semana fiz uma bateria de exames, preciso cuidar da minha saúde para ter disposição e bom animo para cuidar da minha família, e para ter uma casa saudável  (nosso corpo é morada do Espirito Santo) para receber o Espírito Santo de Deus: Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? 1 Coríntios 3:16
Recebi a visita de uma irmã em Cristo muito querida, o seu bebê também partiu para os braços do pai com apenas um mês de vida, assim como o Dani o Rafinha também não conheceu o seu quartinho, essa irmã começou a compartilhar a sua dor da perda, a saudade, a falta de entendimento da partida, então eu disse para ela que mesmo sem entender hoje os planos de Deus podemos confiar que Ele é bom e misericordioso, e que um dia entenderemos os propósitos do Senhor, o Rafinha também teria uma vida restrita como a do Dani, eles não poderiam ir à escola, correr no parque, subir em arvores, brigar por uma pipa, seus quartinhos seriam o mundinho deles e a janela o universo que não poderiam explorar, tocar, sentir: O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo. Salmos 116:5.
Falei para ela que no céu eles são perfeitos, estão curados, correndo, libertos, brincando como crianças de verdade, oramos juntas agradecendo a Deus por Ele cuidar das nossas vidas, choramos, abrimos nossos corações para Ele, percebi que essa conversa acalmou o meu coração com a certeza de que o Dani está muito melhor com Deus, deixei o amor egoísta dar lugar para a saudade saudável, deixei Deus agir na minha vida derramando paz e cura.
Tenho orado a Deus para a dor da perda passar, para encontrar novamente a alegria de viver, para ter sabedoria, para ter bom animo para cuidar da minha família, para ser feliz com meu esposo e minha filha, que também são minhas razões de viver, para sentir apenas saudade do gordinho, para sentir sua presença no meu coração e se alegrar porque um dia ficaremos juntos por toda a eternidade, o Dani está me esperando na vida eterna, e essa certeza traz paz ao meu coração...

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12


Dani eu vou te amar por toda a minha vida...

3 comentários:

  1. A paz de Deus minha querida, muito bom saber que mesmo vivendo esse momento tão difícil, Deus está confortando seu coração...e o da sua linda família.
    Estaremos sempre orando por vocês!!!!
    Bjssssss
    Fica com Deus amiga, sua fé move montanhas!!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Cuide de sua saúde pq em oração nós estamos.
    Não sei se vc conhece a história da Aline, ela também perdeu seu bebê. Vi esse post e lembrei muito de vc,
    beijos
    http://vivoesinto.blogspot.com/2011/05/sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Seu gordinho era lindo. Imagino o qnto foi especial a passagem dele nessa terra.

    ResponderExcluir