domingo, 17 de julho de 2011

Esperança...

    Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração. Salmos 27:14
    Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações. Tiago 5:8
    Perseverai em oração, velando nela com ação de graças. Colossenses 4:2
    E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jó 11:18
    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:3
    Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Salmos 37:24
    Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13
GraÇas dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações; Filemom 1:4
     Amados, se Deus assim nos amou, també

Dani vou te amar por toda a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário