sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma tarde de sorrisos, lembranças e saudades...

Na quinta-feira 23 de junho de 2011 tivemos a grande alegria  de  passar  uma  tarde com  a família da querida Vitória, uma garotinha linda e abençoada, que nasceu com o diagnostico de acrania (conheça essa linda historia de fé e milagres: http://amadavitoriadecristo.blogspot.com
Vimos fotos e vídeos do Dani, que sempre nos deixa com mais saudades, vimos vídeos da Vitória que aumenta ainda mais a nossa fé em Cristo Jesus, sorrimos, oramos, nos emocionamos, trocamos experiências, ouvimos histórias de medo, milagre, fé, entrega, confiança, espera no Senhor.


A Gabi sonhou com o dia em que poderia ter o Dani nos braços, mas infelizmente esse sonho não se realizou, por isso foi muito bom para nós ver a Gabi com a Vitória, todo o amor e carinho que ela guardou para seu irmãozinho pode ser expressado no seu encontro com essa garotinha linda que também recebeu a Gabi com muito amor, a troca de carinho entre elas emocionou o meu coração, foi como ver o Dani nos braços da Gabi.


Conheci a Joana quando estava na UTI em uma de suas visitas as enfermeiras que cuidaram da Vitória, e minha fé se tornou mais forte quando pude ver sua determinação e sua confiança no Deus do impossível.
Conhecemos uma família carinhosa, abençoada, que ora por pessoas que muitas vezes nem conhecem pessoalmente, que vive a história dos bebês que buscam um milagre como se fossem seus filhos.
Com certeza são amigos que ficaram em nossas vidas para sempre, são irmãos escolhidos por Deus para fazer parte da nossa historia.
Uma história de fé, cura e milagres...



Nenhum comentário:

Postar um comentário