quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida

Saudades, saudades, muitas saudades, mas muita mesmo... Mas muitas lembranças boas, sou muito feliz como mãe do gordinho mais lindo do mundo, não existe nenhum outro garotinho tão fofo como meu naninho.
Filho não importa a distancia que nos separe fisicamente, pelo coração somos eternamente unidos, quando fecho os meus olhos sinto o seu perfume, sinto a maciez da sua mãozinha gordinha alisando a minha face...
Eu sei que vai demorar um pouquinho para a dor da sua ausência passar, mas creio que Deus com seu infinito amor e bondade, vai transformar toda essa dor em saudade, apenas saudade, haverá um renovo na minha alma, um renovo de alegria, e quando eu falar de você as minhas lagrimas se tornaram em um lindo sorriso, com a certeza no meu coração de que você está muito melhor nos braços do Pai Celestial.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR para todo o sempre. Salmo 23.6
Dani vou te amar por toda a minha vida






Nenhum comentário:

Postar um comentário