domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais...

Hoje é um dia especial, Dia dos Pais, para o meu esposo é o primeiro com dois filhos, ele não disse nada, mas eu sei que hoje a saudade do Dani foi muito maior, em certas datas nossa saudade se torna mais dolorida...

Mas Deus é maravilhoso, generoso, misericordioso, e passamos um domingo muito agradável, temos uma filha linda e abençoada, e foi ao lado dela que comemoramos esse dia especial, o Dani não passou conosco fisicamente, mas sua presença está viva em nossos corações, então posso afirmar que ele esta longe dos olhos, mas perto do coração.
Desejo a você meu amado esposo um dia dos pais repleto de bênçãos do Senhor, que Deus renove a sua alegria e transborde o seu coração de paz.
Amamos você.!!!
Com muito carinho da sua esposa e dos seus filhos Gabi e Dani.

Um comentário:

  1. Lendo seu blog,me remeto aos meus poucos dias com minha filha Angélica, que tb teve NT.
    Difícil, mas DEUS nos dá o consolo e serenidade de continuar e dá seu testemunho. ENgravidei novamente , com quase 4 meses da ida de minha Angélica para junto do pai.Hoje, tenho Ana que não preenche a falta que sinto de minha neném. MAs, me faz suportar e acreditar mais e mais em DEUS. Que tem um plano de Amor, para com nós Mães de Anjo, mães especiais escolhidas a dedo e com muito amor por DEUS. ABraços Elaine visite meu blog: www.maedeanjinho.blogspot.com

    ResponderExcluir