quarta-feira, 31 de agosto de 2011

‘“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor..."

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que oraram pelo Pedrinho, Deus em seu infinito amor e bondade atendeu aos nossos clamores, aos joelhos dobrados, e o Pedrinho acabou de nascer e para Honra e Glória do Senhor ele está bem, respirando sozinho sem a necessidade de aparelhos,  está em observação na UTI, não sei por quanto tempo, porque ainda não tenho muitas informações, mas estou feliz pela vitória que já recebemos... o milagre da vida.
A mãezinha do Pedrinho também está bem, se recuperando de todo medo e angustia que viveu, Deus está renovando sua alegria, que a paz de Deus que excede todo o entendimento humano transborde nos corações dessa familia.
Vamos continuar em oração para que o Pedrinho possa ir para casa forte e saudável.
‘“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’”. – Jr 29:11



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Revivendo minha história...

Desde quando criei o blog do Dani em 03.12.2010 recebo muitos e-mails, mas no dia 16.08.11 recebi um e-mail muito especial.

Este e-mail era de uma mãe compartilhando que tinha acabado de descobrir que seu filho também tem nanismo tanatofórico.
Como toda pessoa que busca algum tipo de informação, essa mãe procurou no google, e Deus me colocou na vida desta mãezinha, no e-mail senti seus medos, duvidas, angustias, todos os sentimentos que também senti quando descobri a síndrome do Dani.
Desde então tenho caminhado com está família, compartilhando minha história, minha fé, e todos os bons momentos que vivi ao lado do Dani.
Todos os dias trocamos e-mails, eu sempre enviando versículos de promessas, fotos do Dani, louvores, clamores ao Senhor, e ela falando da força que tem encontrado, da fé que tem aumentado em seu coração, e assim vivemos um dia de cada vez.
O blog do Dani está com quase 16 mil acessos, e quero pedir para todos que acessarem e lerem está história que orem pelo Pedrinho, intercedam a Deus por ele, peçam por cura, por milagres, e aos pais peçam que Deus derrame paz, a paz que excede todo o entendimento humano...
“Confiai Nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante Ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio”. Salmos 62:8


Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.Provérbios 3:24


domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais...

Hoje é um dia especial, Dia dos Pais, para o meu esposo é o primeiro com dois filhos, ele não disse nada, mas eu sei que hoje a saudade do Dani foi muito maior, em certas datas nossa saudade se torna mais dolorida...

Mas Deus é maravilhoso, generoso, misericordioso, e passamos um domingo muito agradável, temos uma filha linda e abençoada, e foi ao lado dela que comemoramos esse dia especial, o Dani não passou conosco fisicamente, mas sua presença está viva em nossos corações, então posso afirmar que ele esta longe dos olhos, mas perto do coração.
Desejo a você meu amado esposo um dia dos pais repleto de bênçãos do Senhor, que Deus renove a sua alegria e transborde o seu coração de paz.
Amamos você.!!!
Com muito carinho da sua esposa e dos seus filhos Gabi e Dani.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida

Saudades, saudades, muitas saudades, mas muita mesmo... Mas muitas lembranças boas, sou muito feliz como mãe do gordinho mais lindo do mundo, não existe nenhum outro garotinho tão fofo como meu naninho.
Filho não importa a distancia que nos separe fisicamente, pelo coração somos eternamente unidos, quando fecho os meus olhos sinto o seu perfume, sinto a maciez da sua mãozinha gordinha alisando a minha face...
Eu sei que vai demorar um pouquinho para a dor da sua ausência passar, mas creio que Deus com seu infinito amor e bondade, vai transformar toda essa dor em saudade, apenas saudade, haverá um renovo na minha alma, um renovo de alegria, e quando eu falar de você as minhas lagrimas se tornaram em um lindo sorriso, com a certeza no meu coração de que você está muito melhor nos braços do Pai Celestial.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR para todo o sempre. Salmo 23.6
Dani vou te amar por toda a minha vida






terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dani sinto saudades...

Sempre acreditamos que o novo dia que começa será igual ao que passou, acordar e sair para trabalhar, ou cuidar dos filhos, das tarefas de casa, cada um com a sua rotina de sempre.

Hoje quando acordei também acreditei que o meu dia seria igual, mas não foi, a saudade que sinti do Dani foi imensa, muito maior do que o normal, tão grande que não coube dentro do peito, escorreu pelos olhos...
Como eu queria poder tocar sua pele, sentir seu cheirinho, acariciar os seus cabelinhos pretos, beijar o seu pezinho gordinho, mas fiquei apenas com as lembranças, as boas lembranças.
Hoje vou orar a Deus para sonhar com o naninho, assim quando acordar vou ter a sensação de que estive perto dele, quem sabe a saudade volta para o tamanho normal.
Se na vida, falta um sorriso,
É porque você não cantou
Pois quando juntos cantamos  
A alegria tira a dor
Se os problemas são infinitos
E não há razão pra cantar
Olhe a Cristo e sua vida vai mudar
Então sorria, partilhando essa alegria
E assim transmita muita força, muita união.
Se os problemas, são infinitos,
E não há razão pra cantar
Olhe a Cristo e sua vida vai mudar.
Se os amigos vivem tão tristes
Você deve sempre cantar
Pois quando juntos cantamos
A alegria vai começar
E sentimos, que fomos feitos
Pra sorrir e sempre amar
Tenha sempre um sorriso para dar


http://www.youtube.com/watch?v=dfZ6uenV-8w

Dani vou te amar por toda a minha vida