quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127

Mesmo sabendo que o Dani tinha uma doença incompatível com a vida eu comprei todo o enxoval do meu gordinho, eu sabia que Deus faria um milagre e que o Dani iria sobreviver depois do parto.
Comprei vários macacões, camisetinhas, kit de berço, lençóis, cobertinhas, mantas, tudo o que um bebê precisa, infelizmente ele não conheceu o seu quartinho e o seu berço, mas ele usou muita coisa no hospital, muitas roupinhas que o deixavam fofo, as enfermeiras ficavam em delírios quando ele estava de cueca e camiseta regata, era um entra e sai naquela sala de UTI, todas queriam tirar “uma casquinha” do meu gordinho.
Quando o Dani partiu para os braços do Pai, eu guardei todas as roupinhas no guarda-roupa dele,  não sei o motivo,apenas deixei tudo no mesmo lugar.
Eu e meu esposo resolvemos recomeçar a nossa história, nossa ferida da perda está curada e hoje sentimos saudades do gordinho, uma saudade saudável, sem dores, muitas vezes as lagrimas ainda correm em nossas fases, mas não sentimos dores, lembramos-nos do Dani com amor e carinho, então resolvemos ter outro filho, entregamos a Deus o desejo dos nossos corações e estamos orando.
Um dia questionei o Senhor, perguntando porque não ficava grávida, que eu já me sentia restaurada, renovada, pronta para recomeçar, e Deus falou ao meu coração: Se você está pronta para recomeçar porque você guarda todas as coisas do Dani? Você tem certeza de que será uma nova história? Não pude conter as lagrimas,chorei por um longo tempo, e entendi que realmente não estava pronta, ainda precisa curar algumas coisas, fechei meus olhos e orei, e Deus mais uma vez falou ao meu coração: Procure uma mãe que precise da sua ajuda, que seja abençoada com as coisas do Dani. Orei, procurei um casal de amigos para me ajudar, e depois de alguns dias meus amigos ligaram informando que uma mocinha de 17 anos tinha um bebê de 20 dias e não tinha quase nada para o bebê, orei e Deus confirmou que essa era a família que iríamos abençoar.
Arrumei todas as coisas do Dani e levei para a mãezinha, ela recebeu tudo com muita alegria e gratidão.
Meu coração ficou mais leve, tomei a decisão certa, Deus com certeza se alegrou pela minha obediência.
Espero ter curado todas as feridas, e sempre que Deus falar ao meu coração vou obedecer, com alegria...
Vamos continuar orando pela nova gestação, esperando com fé e paciência, e Deus em seu infinito amor e bondade nos abençoará no tempo certo, no tempo Dele...

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5
Dani vou te amar por toda a minha vida

5 comentários:

  1. Que lindo! O Dani, mesmo depois de partir para o céu, continua deixando a sua marquinha de amor na Terra!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!!
    Que linda sua história de amor , esse amor incondicional de quem apenas passa por isso pode avaliar, mas que benção de Deus vc agora se sentir pronta para uma nova história , o Dani com certeza estara sempre em seus corações , e com certeza tbem ficara mto feliz em saber que vc esta preparada para uma nova doação , outro dia vendo os blogs por ai , vi esse texto o qual achei muito lindoo , então passo para as pessoas para que possam fazer uma reflexão, e que vc e seu marido sejam muito abençoados e fiquem com Deus.


    "Filhos são empréstimos"

    "Filho é um ser
    que nos emprestaram
    para um curso intensivo
    de como amar alguém
    além de nós mesmos,
    de como mudar
    nossos piores defeitos
    para darmos
    os melhores exemplos
    e de aprendermos a ter coragem.
    Isto mesmo !
    Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem
    que alguém pode ter,
    porque é se expor a todo tipo de dor,
    principalmente da incerteza
    de estar agindo corretamente
    e do medo de perder algo tão amado.
    Perder?
    Como?
    Não é nosso, recordam-se?
    Foi apenas...
    ...um empréstimo".

    José Saramago

    ResponderExcluir
  3. fico feliz em saber que voce que ter outro bebe mulher forte e corajosa DEUS vai realizar esse sonho sim pois voce merece quero ser aasim como voce graça a DEUS que voce tem seu marido pra te apoiar ,isso e muito lindo beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo muito por você,que Deus lhe conceda um novo bebê,e que lhe renove suas forças e esperanças a cada manhã!


    Com carinho Liliane

    ResponderExcluir
  5. Eu estarei orando por você!
    Somente creia em Deus.

    ResponderExcluir