quarta-feira, 25 de abril de 2012

1 ano sem meu amado Dani...

No dia 16 de abril completou um ano que o meu gordinho amado partiu para os braços do Pai.
O tempo passou, mas a lembrança do seu rostinho lindo nunca irá se apagar da minha memória, quando fecho os olhos ainda sinto o seu cheirinho de bebê, o toque macio das suas pequenas mãos.
A saudade com certeza aumenta a cada dia, é um sentimento que não consigo explicar, é profundo, intenso, forte, um sentimento que muitas vezes me leva a insanidade...
Mas Deus é o Senhor de todas as coisas, inclusive dos meus sentimentos, da minha vida, e todos os dias sinto a sua mão acalmando o meu coração, trazendo a minha memória os momentos felizes que passei com o Dani, e lembrando-me  de que meu filhote pode estar longe dos olhos, mas ele está bem perto pelo coração, somos ligados pelo amor, o amor  incondicional que não conhece limite, distancia, dificuldade...
E assim repleta de boas lembranças vou reescrevendo a minha história, vivendo um dia após o outro, sempre com a direção de Deus, sempre no caminho que Ele designou para a minha jornada nesta vida, e com a certeza de que o Dani me espera na vida eterna...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

3 comentários:

  1. Que Deus encha o seu coração de força e esperança até o reencontro.

    ResponderExcluir
  2. Que Nosso Deus, continue a dar muita força e paz nos seus corações, Deus os abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu li o blog inteiro de vocês, chorei em cada postagem, e escrevendo esse comentário ainda continuo chorando.
    Imagino a dor de vocês, e imagino mesmo, pois passei por uma situação parecida. Sou nova ainda, tenho 18 anos, mas acho que sou bastante responsável para a minha idade,desdo 15 anos moro sozinha, já tenho minha própria casa e meu marido. E no começo do ano passado engravidei, mas eu tinha uma doença muito chata, e acabou afetando o baby, nossa, me senti tão culpada, chorava sempre, e ainda sinto falta de uma parte de mim. Mas vejo que Deus faz isso para nosso bem, para aprendermos algo. Sei que é muito difícil, mas Deus nunca que deixa um de seus filhos tristes sem motivo.
    Beijos, Bruna.
    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir