quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sozinha...

Não sei se as datas de partida do Dani, meu aniversário, dia das mães, me deixaram mais sensível, mas este mês está sendo muito difícil, me sinto sozinha, triste, vazia...
Eu e o gordinho passamos 200 dias juntos, mas é como se ele sempre estivesse na minha vida, desde que nasci, não consigo imaginar minha vida antes dele, e está sendo muito difícil viver sem ele, sem seu perfume, sem seu sorriso, viver de lembranças, de fotos, de roupinhas de recordações me mata um pouco a cada dia.
Eu creio que Deus restaura, que dá bom animo, que sara todas as feridas, já vivi essa paz de Deus, sentia apenas saudades, uma saudade intensa, mas sem dores, mas hoje sinto dor, sinto minha ferida da saudade sangrar, sinto dores no corpo, na alma, no coração, sinto solidão...
Esta semana senti a morte, um pedacinho de mim morrendo a cada dia, a cada respirar, a alegria ficou distante, estou ligada no piloto automático, um dia após o outro, não sei como foi ontem, não sei como foi hoje, não sei se terá amanhã...
Senhor me levanta desse mar de angustia, deste vale escuro de solidão, de dor, derrama sobre minha vida o renovo, a restauração, o bom animo, a alegria... Sem a tua misericórdia não terei forças, acalma a minha saudade, acalma o meu coração, enxuga as minhas lágrimas...Em Nome de Jesus!!!


6 comentários:

  1. Oro a Deus para que lhe dê paz, tranquilidade, alegria e esperança.

    ResponderExcluir
  2. Imagino quão grande deve ser a sua dor. Mas, nós temos Ele em nosso coração, e Jesus Cristo irá escutar as dores de uma mãe desesperada. Sabe, eu tenho 18 anos e semana passada fui diagnosticada como uma mulher vazia. É, não posso ser mãe, não tenho o direito de gerar um filho dentro de mim. Mas Jesus Cristo é o guia da minha vida e ele irá Guia-la até onde eu conseguir ir. Força, força e Fé, é a unica coisa que irá nos tirar dessa tristeza.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida irmã em Cristo...
    Também não tenho mais meu Daniel... Meu princepezinho foi morar com Deus antes mesmo que eu visse seu rostinho... Mas já era meu Daniel. Sabemos que não o perdemos e sim Deus o ganhou de volta, assim como o seu Dani. Já se passaram 4 anos e ouvi de uma pessoa muito abençoada algo que sei ter sido enviado por Deus para nos acalentar... Esta pessoa me disse: Deus é tão maravilhoso e misericordioso, e sabe tudo o que acontecerá na nossa vida do começo ao fim, então seu bebê amado veio até você para lhe ensinar o amor maior e verdadeiro que só Deus nos faz sentir, mas para que ele não sofresse dores que não poderia suportar, Deus o levou novamente para ficar com Ele, o poupando por amor. Acredito nisso. Não vai mudar a dor e a saudade, mas faz todo o sentido. Jamais deixaremos de amá-los e eles sentiram isso. Força, fé e paz irmã. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. OLA MEU NOME E ERIKA E CONHECI SEU BLOG HJ,MEU FILHO NASCEU NO DIA 08/11/11 COM DISPLASIA TANATOFORICA,OS MEDICOS DERAM APENAS AQUELA NOITE DE VIDA MAIS O MEU PEDRO HENRIQUE CONTINUA A LUTAR,E MOSTRAR QUEM DECIDI E DEUS PQ ELE E O DONO DA VIDA E DA MORTE GOSTARIA DE CONHECER MELHOR VC A SUA HISTORIA MEU EMAIL erikaramosfelix@yahoo.com.br.por favor aguardo resposta obrigada deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amada
    As vezes pensamos que não iremos conseguir , falta o folego , as dores se tornam quase que palpavéis mais Eleve seus olhos para o Eterno , confie e deposite tudo nas mãos do Altissimo que Ele em sua rica misericórsia lhe dará respostas e conforto ... Que Deus enriqueça este seu momento de sabedoria .. Confie Sempre ..
    Bjs
    PAty Cris

    ResponderExcluir
  6. Ola, queria muito me comunicar, com vc. Estou com sete meses de gravidez, e meu bebe foi diagnosticada Displasia Tanatoforica. Queria conversar com vc. Se puder comunique comigo no email.olivia.alves@hotmail.com. Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir