quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedro Henrique nos braços do Senhor...


Assim como o Dani, o pequeno Pedro Henrique foi diagnosticado com Nanismo Tanatofórico, e junto à sentença de que ele teria somente algumas horas de vida.
Mas somente Deus tem o poder da vida, e só Ele pode determinar o quanto viveremos nesta vida, e no dia 08.11.2011 o Pedro Henrique nasceu, e para Honra e Glória do Senhor ele sobreviveu.
Pedro Henrique viveu por 201 dias, e no dia 27.05.2012 ele partiu para os braços do Pai, mas enquanto esteve nesta vida ele conheceu o amor incondicional, sua mãe pode ama-lo, beija-lo, acaricia-lo... E mesmo estando longe dos olhos de sua mãezinha ele ainda é amado e querido.
Dedico está postagem para a mãe do Pedro Henrique que hoje vive a dor da perda, mas que amanhã sentirá apenas saudades porque Deus nos consola e derrama sobre os nossos corações a paz que excede todo entendimento humano para curar as nossas feridas.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5



5 comentários:

  1. linda a mensagem e mt obrigada q deus abençoe a cada dia mais e mais bjos erika

    ResponderExcluir
  2. Todos nós,não importa nosso tempo na terra temos uma missão,não importa quantos anos,meses,dias sejam nossos dias para glória de Deus,tenho certeza que ele te ensinou algo que ninguém poderia te ensinar e tenho certeza que isso servirá para que voce possa alimentar multidões e ajudar muitas vidas à nós é dado um direito ,nascer viver e morrer,não importa qual seja o breve minuto significante da nossa vida,será uma eternidade se for bem lembrada ,siga feliz Jeus te ama querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando pelos dias mais dificeis de minha vida. Há três dias foi constatado que minha bebe tem nanismo tanatosforico. Estou com 32 semanas de gestação. Não sei o que fazer, o que esperar. Agora pouco eu e meu esposo conversamos com nosso filho de seis anos pois elepercebeu que a manu não estava bem. Foi o momento mais triste da minha vida, ver meu filho chorar tanto, dizendo que ama sua irmã, que sonha com ela... Me ajudem!

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Angela não entre em desespero, busque forças e sabedoria em Deus, confie Nele.
      Me passe o seu e-mail (alexandrebio@gmail.com) para conversarmos melhor, quem sabe podemos marcar um encontro, quero compartilhar com você a minha história de amor com o Daniel, mesmo sabendo do diagnóstico vivemos uma linda historia de amor, e você e a Manu podem viver essa mesma história, sinta-se abraçada por minha familia.

      Que Deus derrame paz sobre sua vida!!

      Regiane e Daniel

      Excluir
  4. Vocês são mães guerreiras, sou mãe também de um casal de filho, me operei depois do meu segundo filho, mais gostaria muito de poder engravidar de novo ,espero a deus me conceder esse milagre
    TAYNA

    ResponderExcluir