quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nossa Amada Vitória de Cristo nos braços do Senhor

Segue abaixo mensagem da Joana mãe da Vitória, falando sobre sua partida para os braços do pai.
Ficamos muito tristes, amamos a Vivi, ela é nossa sobrinha do coração, sua história de vida faz parte da história da nossa família, sempre nos lembraremos dela com muito amor e carinho, e independente do que nos separa ela sempre estará presente em nossos corações.

Amados amigos,
Com tristeza em nosso coração, mas também com muita paz e gratidão a Deus, ontem (17 de julho) às 21h30 devolvemos nossa amada princesinha Vitória de Cristo para o nosso Pai, que com tanto amor e misericórdia deixou que ela ficasse conosco, além dos maravilhosos 9 meses da sua gestação, por mais incríveis dois anos e meio de imensa felicidade.
Assim como ela chegou em nossas vidas, com tanta coragem e doçura, ela também partiu. Logo cedo às 6h da manhã ela acordou gemendo e estava com 40,5 graus de febre. Percebemos que algo muito grave estava acontecendo e após um banho quase frio e trouxemos para o hospital Sabará. Ela foi socorrida mas rapidamente entrou num quadro gravíssimo de choque séptico, foi levada para a UTI e tudo foi feito para salvá-la. Porém infelizmente ela não respondeu às medicações e percebemos que ela estava nos dizendo que era chegado o tempo de descansar, que sua missão estava cumprida e Deus a estava chamando. Assim como nós respeitamos a sua vida por amor a ela e confiança e obediência a Deus, também por amor, confiança e obediência foi chegada a hora de respeitar a sua morte. Ela partiu serenamente enquanto a beijávamos, abraçávamos e lhes dizíamos o quão preciosa era, que sempre a amaremos e que ela podia partir em paz para junto de Deus. E ela partiu.
Amanhã no Cemitério Campo Grande, a partir das 9h ocorrerá o velório e às 14h faremos seu sepultamento, devolvendo seu lindo corpinho à terra, pois sua alma está viva e radiante junto de Cristo.
Ficaremos muito felizes em receber os que estiverem perto para agradecer a Deus pela vida tão honrada e fantástica que nossa amada filha Vitória teve e para glorificar seu nome por essa linda história que Ele escreveu. História da qual, humildemente, tivemos a grande honra de fazer parte. Só temos a agradecer por termos podido amar e cuidar dessa pequena princesinha dos céus que iluminou nossas vidas e a de tantos ao nosso redor, nos levando para mais perto do nosso Criador.
Agradecemos imensamente o grande carinho de todos, por todas as orações pela vida dela e pelas mensagens de apoio. Muito, muito obrigado por terem vivido essa linda jornada de amor e vida junto conosco!
 

 

5 comentários:

  1. SO NOSSO DEUS PRA DAR ESSA FORÇA JOANA MULHER VALENTE DE DEUS UM EXEMPLO DE SERVA FIEL...VITORIA CUMPRIU SEU PAPELUM GRANDE MILAGRE NAS MÃOS DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. q susto..Moro na Europa e acompanho essa historia desde o incio,nao passo um dia sem abrir o Blog e ver lindas fotos,qd nao sobra tempo pra net fico preocupada pq nao soube noticias da Vitoria e essa semana fiquei ocupadissima totalmente sem tempo pra net,ai hoje qd entrei e li,q dor no coracao q senti.Q tristeza enorme!!Desejo muita forca pra Joana e Marcelo.Vcs deram um grande exemplo d vida,vcs foram maravilhosos pais.

    ResponderExcluir
  3. Certa vez precisei fazer um trabalho sobre crianças,por acaso vi as fotos da Vitória, depois de então acompanhava sempre seu dia-a-dia. Fiquei mto triste com seu falecimento, ninguém quer perder um filho, mas se foi para dar alívio a seu sofrimento talvez tenha sido melhor assim, ela está ao lado do Pai...

    ResponderExcluir
  4. sempre acompanhei,a história da Vitória de Cristo é passei a ama-la e admirar cada dia mais vocês,pelos pais incríveis que vocês são.Minha sobrinha de apenas 18 anos estava grávida e n 1ª
    Ultrassonografia,seu bebê foi diagnosticado com Acrania e através desse blog ela tirou forças pra lutar contra tudo e todos pra ficar com seu bebê já que os médicos insistiam para que ela abortasse,mas ela também queria deixar assim como vocês Deus escrever a história desse bebê, que era uma menina e também receberia o nome de vitória.Minha sobrinha entra todo dia no seu blog para se inspirar em vocês.
    Esperávamos a nossa Vitória com tanto amor,já tinha o seu quarto pronto e esperávamos um milagre como de sua Vitória.ela chegaria em Setembro,mas dia 23 de julho ela quis vir ao mundo nos surpreendendo.
    ela durou somente 15 minutos, mas sua missão foi cumprida hoje somos mais gente,aprendemos a amar o diferente, evoluímos muito como seres humanos.Hoje compartilhamos com sua dor pela nossa e pela sua Vitória que nos deixou tantas lições de amor.
    Você não tem noção de como ajuda tantas pessoas com seu exemplo,muito obrigado por tudo.
    Deus esteja sempre com vocês.

    ResponderExcluir
  5. Só para Pais especias, Deus concede uma dádiva dessas. Vcs foram maravilhosos. Sejam MUITO felizes.

    ResponderExcluir