sábado, 1 de junho de 2013

Diário da gestação...

De todas as minhas gestações a do Miguel está sendo a mais tranquila, sem enjoos, com muita disposição e bom animo, e boas noites de sono.
 
Confesso que fico com o coração apertado em todas as ultrassonografias, mas Deus é muito bom, e em cada exame as noticias são ainda melhores, o Miguel está se desenvolvendo bem, perfeito, saudável, sempre choro ao ver o seu rostinho, os seus bracinhos se mexendo, é muito lindo.
 
E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante. Isaías 54:13
 
Todos os dias eu oro pedindo a Deus que o Miguel tenha muita paz depois de nascer, que seus dias sejam tranquilos, sem cólicas, e com boas noites de sono.
 
Com certeza a chegada do Miguel não vai apagar a saudade que sinto do meu gordinho, o Dani sempre será meu filhinho especial, aquele que mora no meu coração, eternamente!!!
 
Miguel você é muito amado e esperado, quando você chegar vou te cobrir de beijinhos, todos os dias, todas as horas...
 
 

 
 
 
 

4 comentários:

  1. é impressão minha, mas Miguel sera bochechudo como o Dani? Fico Feliz que tudo está correndo bem com vcs dois. Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. flor estou passando pela mesma coisa,estou com 19 semanas e não acedito que minha linda bebe foi diagnosticada com essa doença.
    tatiane-vieira2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, não pense como tudo estivesse perdido, temos uma frase que pode fazer todo o sentido, "tempo de vida é relativo, muitas pessoas tem 80 anos mas não viveu nenhum"
      Curta a bebê pois ela é única, faça planos a curto prazo, hospital onde vai nascer, compre enfeites para ela, não sabemos como Deus pode agir, o milagre não é coisa apenas da literatura está aí a todo momento.
      Fique em Paz, Ele tem um propósito para tudo e todos, o Dani veio para que pudéssemos ter experiência e ajudar a outros, como você, dia com calma vc verá o propósito na sua vida, sem cobrança e ansiedade.
      Deus abençoe a vida de vcs, pelo email passaremos nosso telefone para mantermos contato.
      Alexandre e Regiane

      Excluir
  3. Manda notícias do Miguel. Como foi o parto? Coloca uma foto dele!

    ResponderExcluir