segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decisões e Confiança



Diante de todas as tentativas de melhoras no quadro clinico do Daniel tivemos que tomar uma decisão que será a mais importante tomada até hoje. Autorizar ou não uma traqueotomia e uma gastro para o próximo dia 09/12/2010.


Pensamos muito e decidimos que seria a melhor maneira de favorecer conforto ao Dani, pois assim ele virá para casa com uma Home-Care.


Estamos tomando esta decisão calçados na confiança em Deus e em suas promessas, pois estamos pedindo a Ele desde o inicio que trouxesse nosso filho para casa, vemos que essa é hoje a única maneira.


Chega ser engraçado, pois todas os profissionais do hospital que ficam sabendo sobre o procedimento vibram com alegria e sempre dizem a mesma coisa, "vai ser ótimo para ele, vocês irão ver".


Hoje recebi um e-mail "Maná do Dia" de um Pastor de Campinas – Ministério muito abençoado e que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, uma vez que dá uma palavra de fé, amor e esperança embasada na palavra de Deus todos os dia, se quiserem saber mais me falem – que diz justamente em confiança ........


E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Genesis 1.3


Este versículo é muito importante na narrativa da criação por mencionar, pela primeira vez, que Deus fala. Sabíamos até então que Ele podia criar, mas somente neste verso vemos o Senhor "falando". A linguagem e a comunicação nasceram em Deus. E note a primeira palavra que Ele disse: "Haja". É uma expressão que significa "fazer algo existir". O Senhor trouxe a existência todas as coisas, visíveis e invisíveis. Por que você está duvidando, então, que Ele pode lhe ajudar neste desafio que tem enfrentado? Deus te abençoe! Pastor Sérgio.




Assim estamos aguardando o dia da cirurgia e estamos orando para que tudo saia conforme o planejado, pois estamos pedindo que não sejam os médicos que operem o Dani mais sim as mãos do nosso Senhor.




Deus abençoe a todos.




Ale, Re, Gabi e Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário