segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha irmã, meu anjo protetor...

No dia que os médicos nos explicaram a síndrome do Daniel e a incompatibilidade dele com vida, a Gabi nossa primeira filha de 10 anos estava presente, e juntos choramos a dor que a noticia nos trouxe.


Quando chegamos em casa conversei com ela, disse que papai do céu iria levar o Dani, mas que a mamãe engravidaria de outro bebê, e para a minha surpresa com muita certeza e fé ela respondeu que não queria outro irmão, que Deus já tinha enviado o Dani e era esse irmão que ela queria, ela deu um beijo na minha barriga e encerrou a conversa.


Todos os dias a Gabi beijava a minha barriga, orava pela cura do Dani e cantava uma musica que ela compôs para o irmão:

O sol está tão lindo
Brilhando lá no céu
E viva o Daniel
Que é doce como o mel

A Gabi nunca desistiu do Dani, ela sempre acreditou que Deus faria um milagre, por isso temos certeza de que ela sempre será um anjo do Senhor na vida dele.

"E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. " 1 João 4:21

2 comentários:

  1. o que seria dos homens sem seus anjos?

    ResponderExcluir
  2. Amo vcs! Estou orando muito por vcs! Gabi, vc tbm foi um anjo de Deus em minha vida! Um grande beijo! Lu

    ResponderExcluir