sábado, 4 de dezembro de 2010

Viver minuto a minuto

Já faz algum tempo que estávamos vivendo apenas na correria, de cá pra lá de lá pra cá. Com os nascimento do Daniel estamos aprendendo a ser gratos por cada minuto de vida de nossos filhos e que viver e conviver com quem amamos deve ser proveitoso sem brigas, discórdias, perdão, enfim amar a qualquer custo.

Hoje aprendemos o que a Palavra e Deus diz: "Vale mais um dia nos átrios do Senhor do que mil"

Mesmo com a correria de UTI estamos glorificando a Deus pelos minutos que estamos juntos, pelo nosso Plano de Saúde, nosso emprego e principalmente pelas pessoas que amamos à algum tempo e os que conhecemos agora ( Médicos, Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, Fisioterapeutas e demais funcionários do Hospital).

Não deixe que a correria do dia-a-dia leve o melhor de sua vida, não espere que algo aconteça para tomar esta decisão. Tempo de vida de uma pessoa é muito relativo, ninguém sabe quando e como Deus vai te chamar para morar com ele no céu, desde que você tenha tomado este decisão verbalmente e de coração. Assim faça como o Dani está fazendo seja um guerreiro e deixe Deus agir através de amor e oração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário