domingo, 26 de dezembro de 2010

O Natal é assim, FELICIDADE!!!!!

video

Nada melhor que estar feliz no dia do Natal, pois o nosso Salvador nasceu e está vivo até os dias de hoje, esperando nos alegrar com ele e viver para e eternidade ao seu lado.

Feliz Natal a todos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha irmã, meu anjo protetor...

No dia que os médicos nos explicaram a síndrome do Daniel e a incompatibilidade dele com vida, a Gabi nossa primeira filha de 10 anos estava presente, e juntos choramos a dor que a noticia nos trouxe.


Quando chegamos em casa conversei com ela, disse que papai do céu iria levar o Dani, mas que a mamãe engravidaria de outro bebê, e para a minha surpresa com muita certeza e fé ela respondeu que não queria outro irmão, que Deus já tinha enviado o Dani e era esse irmão que ela queria, ela deu um beijo na minha barriga e encerrou a conversa.


Todos os dias a Gabi beijava a minha barriga, orava pela cura do Dani e cantava uma musica que ela compôs para o irmão:

O sol está tão lindo
Brilhando lá no céu
E viva o Daniel
Que é doce como o mel

A Gabi nunca desistiu do Dani, ela sempre acreditou que Deus faria um milagre, por isso temos certeza de que ela sempre será um anjo do Senhor na vida dele.

"E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. " 1 João 4:21

domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu primeiro melhor amigo


Quando chegamos à UTI no dia que o Dani nasceu, encontramos um casal que tinham acabado de ter o seu bebê, o pequeno Vitor.

Com o convivência diária na UTI fomos nos tornando amigos, compartilhando duvidas, medos, experiências e orações.


Não demorou muito e este querido casal Rogério e Selma se tornaram nossos amigos de coração.


A experiência que passamos juntos por mais de 70 dias dentro daquela UTI é inexplicável, nos momentos mais difíceis eles estiveram conosco.


O Vitor é o Primeiro Melhor Amigo do Dani, oramos a Deus para que essa amizade seja para sempre, e que eles possam contar sempre um com outro, seja em qualquer momento de suas vidas.


"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Proverbios 18:24

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Peso das Orações

Nós somos abençoados com muitos amigos, entre eles os que realmente estão conosco nesta fase tão especial das nossas vidas.

Uma grande parte destes amigos são de Igrejas Cristãs e que tem orado incessantemente pela restauração da saúde e pela vida do nosso Daniel.

A palavra de Deus diz: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ai estou eu no meio deles" Mateus 18:20. E é assim que este povo tem vivido com a gente dia e noite.

Aqui está o nosso agradecimento a todas estas pessoas e uma dica para quem está passando por dificuldades, sejam elas grandes ou insignificantes, pois para Deus não há probleminha ou problemão, tudo tem o mesmo tamanho e será tratado da mesma forma, com amor e compaixão, apenas ore e peça a algumas pessoas que caminhem com você em oração, isso faz toda a diferença, pois o milagre de Deus começa no amor para com Ele e para com os nossos semelhantes.

Não tenho como citar nomes de Igrejas, pastores ou mesmo nomes de pessoas especiais, porque, todos são especiais. Estamos constantemente sentindo o Peso das orações, ou seja, o poder que as orações estão tendo em nossas vidas, sabemos que existem pessoas de diversas partes da cidade de São Paulo, de norte a sul, de leste a oeste nos apoiando e orando pelo Daniel.

O Daniel está muito bem, para Honra e Gloria do Senhor, a traqueostomia e a gastro foram um sucesso, os médicos estão verificando a solicitação da home-Care e a promessa de Deus que o Dani estaria até o final do ano em casa está se cumprindo, nós confiamos plenamente nisso, pois a fé não deve ser maior que a razão.


 

Deus abençoe a todos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Daniel e as mulheres de sua vida... Parte II


















Vitórias e mais Vitórias




"O Senhor o sustentará no leito da enfermidade, e o restaurará da sua cama de doença. Salmo 41:3



Podemos afirmar com toda certeza que Deus é fiel as promessas que estão escritas na sua palavra.



Passaram-se 24 horas da cirurgia do Dani, este período requer cuidados porque ele poderia sentir dores, a traqueostomia poderia inflamar, ele poderia ter algumas oscilações, mas para HONRA E GLORIA DE JESUS o Dani está ótimo, a sua recuperação surpreendeu aos médicos e as enfermeiras, o antibiótico já foi suspenso, a alimentação que estava suspensa até segunda-feira foi liberada hoje a tarde, o Dani está com uma expressão de quem está em paz, dormiu durante toda a tarde com sua chupeta e paninho.



Temos certeza de que a promessa de Deus de que Ele restaura o doente da sua cama de enfermidade se cumpriu na vida do Dani.



Somos gratos a Deus por sua bondade, misericórdia, amor e bênçãos que Ele tem derramado sobre nossa família.



Busque este Deus e entregue sua vida, seus problemas, suas angustias e Ele lhe dará vitória, EM NOME DE JESUS.



Que Deus abençoe sua vida grandemente.



Alê
Gabi
Dani










quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Daniel e as mulheres de sua vida...

Mães de Coração!!!

Muitas pessoas passam por nossas vidas, mas algumas fazem moradas eternas em nossos corações.

Neste período que o Daniel está no hospital ele ganhou varias mães; loiras, morenas, orientais e ruiva, todas anjos do Senhor, que tratam o nosso menino com muito carinho, amor e mimo.

Daniel e as mulheres de sua vida....

























































segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decisões e Confiança



Diante de todas as tentativas de melhoras no quadro clinico do Daniel tivemos que tomar uma decisão que será a mais importante tomada até hoje. Autorizar ou não uma traqueotomia e uma gastro para o próximo dia 09/12/2010.


Pensamos muito e decidimos que seria a melhor maneira de favorecer conforto ao Dani, pois assim ele virá para casa com uma Home-Care.


Estamos tomando esta decisão calçados na confiança em Deus e em suas promessas, pois estamos pedindo a Ele desde o inicio que trouxesse nosso filho para casa, vemos que essa é hoje a única maneira.


Chega ser engraçado, pois todas os profissionais do hospital que ficam sabendo sobre o procedimento vibram com alegria e sempre dizem a mesma coisa, "vai ser ótimo para ele, vocês irão ver".


Hoje recebi um e-mail "Maná do Dia" de um Pastor de Campinas – Ministério muito abençoado e que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, uma vez que dá uma palavra de fé, amor e esperança embasada na palavra de Deus todos os dia, se quiserem saber mais me falem – que diz justamente em confiança ........


E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Genesis 1.3


Este versículo é muito importante na narrativa da criação por mencionar, pela primeira vez, que Deus fala. Sabíamos até então que Ele podia criar, mas somente neste verso vemos o Senhor "falando". A linguagem e a comunicação nasceram em Deus. E note a primeira palavra que Ele disse: "Haja". É uma expressão que significa "fazer algo existir". O Senhor trouxe a existência todas as coisas, visíveis e invisíveis. Por que você está duvidando, então, que Ele pode lhe ajudar neste desafio que tem enfrentado? Deus te abençoe! Pastor Sérgio.




Assim estamos aguardando o dia da cirurgia e estamos orando para que tudo saia conforme o planejado, pois estamos pedindo que não sejam os médicos que operem o Dani mais sim as mãos do nosso Senhor.




Deus abençoe a todos.




Ale, Re, Gabi e Dani.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Viver minuto a minuto

Já faz algum tempo que estávamos vivendo apenas na correria, de cá pra lá de lá pra cá. Com os nascimento do Daniel estamos aprendendo a ser gratos por cada minuto de vida de nossos filhos e que viver e conviver com quem amamos deve ser proveitoso sem brigas, discórdias, perdão, enfim amar a qualquer custo.

Hoje aprendemos o que a Palavra e Deus diz: "Vale mais um dia nos átrios do Senhor do que mil"

Mesmo com a correria de UTI estamos glorificando a Deus pelos minutos que estamos juntos, pelo nosso Plano de Saúde, nosso emprego e principalmente pelas pessoas que amamos à algum tempo e os que conhecemos agora ( Médicos, Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, Fisioterapeutas e demais funcionários do Hospital).

Não deixe que a correria do dia-a-dia leve o melhor de sua vida, não espere que algo aconteça para tomar esta decisão. Tempo de vida de uma pessoa é muito relativo, ninguém sabe quando e como Deus vai te chamar para morar com ele no céu, desde que você tenha tomado este decisão verbalmente e de coração. Assim faça como o Dani está fazendo seja um guerreiro e deixe Deus agir através de amor e oração.





sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assim começa nossa história...

No dia 02 de março de 2010 com muitas lágrimas de alegria descobrimos que teríamos outro bebê.

"Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão" Salmo 127:3

Esperávamos pela Sarah, e para a nossa surpresa no dia 24 de abril de 2010 descobrimos que o novo membro da família seria um menino, recebemos a noticia com muita alegria, o bebê estava se desenvolvendo bem, forte e saudável.

Decidimos por um nome bíblico: Pedro, Miguel, João, mas a Gabi com muita certeza no coração disse que seu irmão se chamaria Daniel = Deus é meu juiz.

Na décima nona semana (pouco mais de quatro meses) o Daniel entrou em trabalho de parto prematuro, fomos até a maternidade e para a nossa surpresa e tristeza foi diagnosticado que o Daniel não teria condições físicas para sobreviver após o nascimento devido alguns problemas de desenvolvimento, os médicos sugeriram a interrupção da gestação, choramos, ficamos tristes, desesperados, angustiados...

Enquanto preparávamos a documentação legal para a interrupção da gestação Deus falou com nossa família através da mãe do Daniel:

_ Filha, estou aqui, você não irá me buscar, vai aceitar o que diz o homem? Onde está a tua fé em mim, clame, se proste, ore, lembre-se das minhas promessas.

Decidimos interromper o processo, nos prostamos diante do nosso Deus, em família: oramos, clamamos, buscamos ao Senhor, amigos, parentes e irmãos em Cristo que sabiam da nossa luta também começaram a orar pela vida e cura do nosso Daniel, nosso obstetra e grande amigo Doutor Kleber Cassius se uniu a nossa fé e nos deu todo apoio medico para prosseguir com a gestação.

"Na minha angustia invoquei ao Senhor, e Ele me ouviu, e me libertou" Salmo 118:5

"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento; reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas" Provérbios 3:5,6

"Esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que lhe pedimos, sabemos que já alcançamos os pedidos que lhe fizemos" 2 João 5:14,15

As orações dos nossos amigos, parentes e irmãos em Cristo acalmaram nossos corações, e ficamos repletos da paz do nosso Deus, tínhamos certeza do milagre de Deus na vida do Daniel, com muita fé em Jesus Cristo seguimos a gestação com muita alegria comprando enxoval e fazendo planos.

No dia 28 de setembro de 2010 com muito amor e carinho o Daniel chegou para completar a nossa família.

E Deus falou novamente ao coração da mãe do Daniel através do versículo de Marcos 5:19 "Vai para a tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisa o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.

Em obediência a este Deus de amor e misericórdia nossa família está compartilhando essa historia de fé, cura e milagre com você e sua família.

Que Deus o abençoe grandemente.

Nós: Alexandre Regiane Gabriela Daniel agradecemos pelo carinho.