terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa na terra, festa no céu...

Hoje é aniversário do meu gordinho, aqui na terra ele completaria 9 meses, fiquei imaginado como ele estaria, talvez com 1 ou 2 dentinhos, falando mamãe ou papai, engatinhando, espalhando brinquedos por todos os cantos da casa, quantas coisas ele poderia estar fazendo, mas a única certeza que tenho é que ele estaria rodeado de mimos, beijinhos, cafunés e de muito, muito, mas muito amor, e sua presença transbordaria nosso lar de alegria, é por este amor imenso que não podemos deixar de comemorar os seus aniversários.



Na vida eterna ele está com 73 dias, e nesta vida eu tenho certeza de que ele está salvo, liberto, curado, correndo pelas ruas do céu, se abrigando nos braços do Nosso Pai Eterno, do Nosso Pai de Amor...
Nesta vida aqui da terra não consigo imaginar quanto tempo teríamos para ficar juntos se o tempo do Dani não tive sido determinado em 200 dias, talvez tivéssemos 60 anos, 50 anos, 100 anos, não importa, todos eles seriam poucos.


Oh! Glória!! Na vida eterna teremos toda a eternidade, todo o tempo, nunca mais seremos separados, nossa família ficará unida para TODO O SEMPRE!! Graças à bondade e misericórdia de Deus, Graças a Jesus Cristo que nos deu a salvação ao morrer na cruz por nós, por você...

Minhas lágrimas de saudade ainda correm pela minha face, meu coração tem uma saudade profunda, mas consigo falar com paz no coração da minha vida com o Daniel, da alegria que sinto por ser mãe do naninho mais lindo do mundo, e essa paz foi o Deus consolador, restaurador que colocou no meu coração.
Dani eu vou te amar por toda a minha vida...








 

2 comentários:

  1. " E Deus enxugará de seus olhos todas as lágrimas"
    Vocês são mais que vencedores em Cristo minha irmã!!!!
    Um grande bj
    Deus abençoe Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO DEUS NUNCA NOS DESAMPARA,EMBORA AO PERDER NOSSOS FILHOS NOS CAUSE UMA DOR TERRIVEL,ELE SEMPRE NOS SERA POR CONSOLO... MEUS ANJOS TAMBEM ESTAO COM ELE NO CEU!

    ResponderExcluir