quarta-feira, 31 de agosto de 2011

‘“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor..."

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que oraram pelo Pedrinho, Deus em seu infinito amor e bondade atendeu aos nossos clamores, aos joelhos dobrados, e o Pedrinho acabou de nascer e para Honra e Glória do Senhor ele está bem, respirando sozinho sem a necessidade de aparelhos,  está em observação na UTI, não sei por quanto tempo, porque ainda não tenho muitas informações, mas estou feliz pela vitória que já recebemos... o milagre da vida.
A mãezinha do Pedrinho também está bem, se recuperando de todo medo e angustia que viveu, Deus está renovando sua alegria, que a paz de Deus que excede todo o entendimento humano transborde nos corações dessa familia.
Vamos continuar em oração para que o Pedrinho possa ir para casa forte e saudável.
‘“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’”. – Jr 29:11



Um comentário:

  1. Querida Regiane,

    Que especial, obrigada por compartilhar esta boa notícia. Que Deus continue abençoado e fortalecendo o Pedrinho e sua família.
    Que bom saber que a vida do Dani pôde trazer coragem e esperança para estes pais durante a gravidez, e você pôde inspirá-los a amar e lutar por essa vida preciosa.

    Estamos com saudades!
    Beijos e fiquem com Deus,
    Joana

    ResponderExcluir