quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Revivendo minha história...

Desde quando criei o blog do Dani em 03.12.2010 recebo muitos e-mails, mas no dia 16.08.11 recebi um e-mail muito especial.

Este e-mail era de uma mãe compartilhando que tinha acabado de descobrir que seu filho também tem nanismo tanatofórico.
Como toda pessoa que busca algum tipo de informação, essa mãe procurou no google, e Deus me colocou na vida desta mãezinha, no e-mail senti seus medos, duvidas, angustias, todos os sentimentos que também senti quando descobri a síndrome do Dani.
Desde então tenho caminhado com está família, compartilhando minha história, minha fé, e todos os bons momentos que vivi ao lado do Dani.
Todos os dias trocamos e-mails, eu sempre enviando versículos de promessas, fotos do Dani, louvores, clamores ao Senhor, e ela falando da força que tem encontrado, da fé que tem aumentado em seu coração, e assim vivemos um dia de cada vez.
O blog do Dani está com quase 16 mil acessos, e quero pedir para todos que acessarem e lerem está história que orem pelo Pedrinho, intercedam a Deus por ele, peçam por cura, por milagres, e aos pais peçam que Deus derrame paz, a paz que excede todo o entendimento humano...
“Confiai Nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante Ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio”. Salmos 62:8


Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.Provérbios 3:24


2 comentários:

  1. Minha Querida!!!
    A sua história é linda e repleta de muito amorr!!! peço que Deus na sua infinita bondade te ajude a caminhar diante de tanta saudade que vc sente do seu Dani!!!
    bj no coração!
    monica

    ResponderExcluir
  2. Rê !!! tenho passado sempre por aqui ! Sua fé é um exemplo !
    bjos
    Fê e Gabriel

    ResponderExcluir