sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assim começa nossa história...

No dia 02 de março de 2010 com muitas lágrimas de alegria descobrimos que teríamos outro bebê.

"Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão" Salmo 127:3

Esperávamos pela Sarah, e para a nossa surpresa no dia 24 de abril de 2010 descobrimos que o novo membro da família seria um menino, recebemos a noticia com muita alegria, o bebê estava se desenvolvendo bem, forte e saudável.

Decidimos por um nome bíblico: Pedro, Miguel, João, mas a Gabi com muita certeza no coração disse que seu irmão se chamaria Daniel = Deus é meu juiz.

Na décima nona semana (pouco mais de quatro meses) o Daniel entrou em trabalho de parto prematuro, fomos até a maternidade e para a nossa surpresa e tristeza foi diagnosticado que o Daniel não teria condições físicas para sobreviver após o nascimento devido alguns problemas de desenvolvimento, os médicos sugeriram a interrupção da gestação, choramos, ficamos tristes, desesperados, angustiados...

Enquanto preparávamos a documentação legal para a interrupção da gestação Deus falou com nossa família através da mãe do Daniel:

_ Filha, estou aqui, você não irá me buscar, vai aceitar o que diz o homem? Onde está a tua fé em mim, clame, se proste, ore, lembre-se das minhas promessas.

Decidimos interromper o processo, nos prostamos diante do nosso Deus, em família: oramos, clamamos, buscamos ao Senhor, amigos, parentes e irmãos em Cristo que sabiam da nossa luta também começaram a orar pela vida e cura do nosso Daniel, nosso obstetra e grande amigo Doutor Kleber Cassius se uniu a nossa fé e nos deu todo apoio medico para prosseguir com a gestação.

"Na minha angustia invoquei ao Senhor, e Ele me ouviu, e me libertou" Salmo 118:5

"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento; reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas" Provérbios 3:5,6

"Esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que lhe pedimos, sabemos que já alcançamos os pedidos que lhe fizemos" 2 João 5:14,15

As orações dos nossos amigos, parentes e irmãos em Cristo acalmaram nossos corações, e ficamos repletos da paz do nosso Deus, tínhamos certeza do milagre de Deus na vida do Daniel, com muita fé em Jesus Cristo seguimos a gestação com muita alegria comprando enxoval e fazendo planos.

No dia 28 de setembro de 2010 com muito amor e carinho o Daniel chegou para completar a nossa família.

E Deus falou novamente ao coração da mãe do Daniel através do versículo de Marcos 5:19 "Vai para a tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisa o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.

Em obediência a este Deus de amor e misericórdia nossa família está compartilhando essa historia de fé, cura e milagre com você e sua família.

Que Deus o abençoe grandemente.

Nós: Alexandre Regiane Gabriela Daniel agradecemos pelo carinho.

5 comentários:

  1. Alê,Rê,Gabi e Dani

    Bjs...bjs...bjs...não tenho palavras, continuem com Deus.

    Con

    ResponderExcluir
  2. Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro sempre presente nas horas de angústia.
    Deus está com vc Ale, Regi, Gabi e especialmente com o Dani. Sou grata a Deus por vcs fazerem parte de minha vida e meu coração.
    Bjs, Lucinha

    ResponderExcluir
  3. Deus e pai e tenham muita Fé que ELE esta no controle.
    Seu Daniel
    é lindo, eu tambem tenho o meu Daniel de 30anos e mais duas filhas.
    Tenho orado muito por voces.
    O Daniel é um guerreiro e ja um vitorioso.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, Regiane e Gabriela, DEUS os abencoe e lhes de forcas para serem o sustento que o Daniel necessita. Esse menino eh um guerreiro e DEUS esta lutanto essa batalha junto com voces e com o pequeno Daniel. DEUS continue derramando sua graca e amor sobre o Daniel e sobre voces.

    Tó e Aline

    ResponderExcluir
  5. ki deus abencoe a todos voces o senhor e nosso pastor enada nos faltara beijossssssssssss

    ResponderExcluir