segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Peso das Orações

Nós somos abençoados com muitos amigos, entre eles os que realmente estão conosco nesta fase tão especial das nossas vidas.

Uma grande parte destes amigos são de Igrejas Cristãs e que tem orado incessantemente pela restauração da saúde e pela vida do nosso Daniel.

A palavra de Deus diz: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ai estou eu no meio deles" Mateus 18:20. E é assim que este povo tem vivido com a gente dia e noite.

Aqui está o nosso agradecimento a todas estas pessoas e uma dica para quem está passando por dificuldades, sejam elas grandes ou insignificantes, pois para Deus não há probleminha ou problemão, tudo tem o mesmo tamanho e será tratado da mesma forma, com amor e compaixão, apenas ore e peça a algumas pessoas que caminhem com você em oração, isso faz toda a diferença, pois o milagre de Deus começa no amor para com Ele e para com os nossos semelhantes.

Não tenho como citar nomes de Igrejas, pastores ou mesmo nomes de pessoas especiais, porque, todos são especiais. Estamos constantemente sentindo o Peso das orações, ou seja, o poder que as orações estão tendo em nossas vidas, sabemos que existem pessoas de diversas partes da cidade de São Paulo, de norte a sul, de leste a oeste nos apoiando e orando pelo Daniel.

O Daniel está muito bem, para Honra e Gloria do Senhor, a traqueostomia e a gastro foram um sucesso, os médicos estão verificando a solicitação da home-Care e a promessa de Deus que o Dani estaria até o final do ano em casa está se cumprindo, nós confiamos plenamente nisso, pois a fé não deve ser maior que a razão.


 

Deus abençoe a todos.

3 comentários:

  1. Grandes coisas faz o Senhor!

    Que Deus faça o melhor para vida do Guerreiro Daniel e tambem na vida de voces.Estamos juntos em oração.
    abraços

    Rosana,

    ResponderExcluir
  2. O pequeno Daniel já se mostra um grande guerreiro. Estamos orando para que ele se fortaleça ainda mais, podendo assim, ir para o seu lar com todo amor, conforto e fé que o aguarda.
    Estamos com vocês!
    Beijos, beijos, beijos...
    Roberta / Danilo
    Beto e Dani

    ResponderExcluir
  3. Estamos orando muito por esta família tão maravilhosa!!! Nossas orações estão em vocês...
    Um beijo enorme...

    ResponderExcluir